Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Walking Foot - Pé Calcador para Quilt

8

Boa noite queridos, tudo bem? Aqui estamos caminhando conforme a graça de Deus. Há algum tempo, tinha em meu coração o desejo de comprar esse  "maravilhoso" Calcador Walking Foot "universal", que serve para Máquinas caseiras e que deixa um resultado surpreendente no acabamento das nossas peças em PATCHWORK. Eu usava o Darning Foot e sempre ficava algum defeito no lado de baixo das minhas peças, então  pensava comigo "acho que eu não nasci para essa arte".

                                       DARNINGFOOT

Mas, um dia assistindo o Programa Sabor de Vida, assisti uma aula com a nossa querida Luciana Pumputis do Blog Pontos e Encontros que revolucionou meus trabalhos e me deixou ainda mais apaixonada por essa arte de unir tecidos, chamada PATCHWORK. Eu agradeço a Deus pela vida da nossa querida Luciana que com excelência, sabedoria e humildade, dividiu conosco "comigo" suas as técnicas e conhecimento na Arte do Patcwork. Então eu comprei o meu Calcador para Quilting Walking Foot. Entendi que posso executar minhas peças com segurança e fazer um trabalho que agrade os meus olhos e alegre o coração de quem o adquire. 


O meu Calcador Walking Foot, foi comprado no Metrópole Armarinhos, que fica na Rua  Com Abdo Schahin, 62, (11) 3313
-4955, 25 de Março - São Paulo-SP - Têxtil e Aviamentos. Paguei pelo meu Calcador R$53,00 e pela guia R$5,00. 
Estou muito feliz por essa aquisição. é incrível, porque da mesma maneira que os dentes da máquina impulsionam  o tecido de baixo para trás, o Walking Foot impulsiona o tecido de cima.  Ele parece ter algo como um  ‘amortecedor’, conforme nossa amiga Patricia Escanho do Blog Outros Retalhos  traduz e diz que,   que o permite acompanhar os movimentos do tecido e passar por cima de trechos mais altos sem que a costura seja interrompida. Esse calcador tem um efeito maravilhoso em linhas retas, mas também estou utilizando ele para costura de meus caminhos, em curvas  e tecidos grossos.  Agradeço a minha querida Luciana Pumputs,  pela aula maravilhosa e que hoje, tem um lugar especial no meu coração e nas minhas artes. Veja o resultado>



Gostaram? Espero que sim? Deixem seus comentários, porque sempre me faz muito bem. Se eu me ausentar por uns dias, não se esqueçam que carrego vocês no meu coração e nas minhas orações. Me ajudem em oração pela vida de meu irmão David, que esta em um momento difícil em sua saúde, orem para que Deus o cure. Estou com ele a dias no Hospital do Câncer AC Camargo. Me ajudem nesse momento difícil. Fiquem todos na doce e preciosa paz de Jesus Cristo. Deus vos abençoe!!!

*Senhor eu eu preciso receber flores para a vida de meu irmão David!!! Amém.....




8 comentários:

Sissi Margarida disse...

Bom dia querida! É tão bom qdo compramos algo que queremos e que dá certo né? Eu tenho este acessório mas ainda estou aprendendo a usá-lo. Você se lembra o que a Luciana ensinou para eu procurar o vídeo? Quero ver as dicas.Adoro tudo que você faz e te acompanho tbm pelo face!!!Beijos

florzinha Tá disse...

Oi Amiga...
incrivel que eu tbm tenho aquele pezinho que vc mostrou e tbm penso a mesma coisa não nasci ra isso.. fica horrivel. tanto que tentei umas vezes e aposentei o treco..
Tbm vi essa aulaque ela falou desse novo pe mas como fiquei dessiludida com o patch.... nem dei bola mais vejo que vc foi enfrente ne..
Parabéns!!!!
Seus trabalhos estão cada dia mais lindos e delicados..
agora so vai melhorar..
Beijokas, aparece..

Poções de Arte disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!
Vi seu coment em outro cantinho e vim dar um vôo por aqui.
Seu blog é uma gracinha, com cores delicadas e belíssimos trabalhos.
Não faço patch, mas adoro admirar esses trabalhos, acho lindo!

Abraços e ótimo final de semana.
Márcia.

Unknown disse...

Boa tarde Sissi preciosa! Você é uma benção em minha vida. Sem palavras. Que o Senhor Deus te retribua por todo carinho! Te guardo nas minhas orações! beijos de paz!!!

Unknown disse...

Thanks my friend. God bless you!kiss of peace!!!

Unknown disse...

Minha preciosa florzinha, não desista, o patchwork é uma delicia, compre esse pezinho e depois me fale, amo suas artes e também penso em vocÊ sempre, seu Bolo de Milho continua fazendo sucesso! Beijosss de paz, que Deus te retribua sempre!!!

Unknown disse...

Oi minha preciosa, tudo bem? Fiquei muito feliz com suas palavras e seu carinho, seja muito bem vinda sempre, vou visitar você também! Deus te retribua todo carinho. Beijosss de paz!!!

Unknown disse...

Ola, queria dizer que amei seu blog.
Calcador de quilting e patch sao as mesmas peças ou existe alguma diferença?
Um grande Bjo e que Deus a abençoe.
Viviane M. - Rj

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah