Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Ele trazia Flores...

0



Não há nada mais lindo do que o coração de uma criança, cheia de sonhos, desejos de crescer, conquistar o proibido, amar, perdoar, e saber perdoar. Assim, também é o coração de um homem quando ama, ele se torna criança, sonha como criança, deseja ansiosamente como criança, tem suas quedas como criança, chora como criança, ama como criança. Ele sabe fazer que os seus dias de amor "sejam eternos enquanto dure", faz com que sua amada sonhe nas nuvens e caminhe entre flores!
Ah... as flores...
Ele calça os pés de sua amada com os sapatos da proteção, ele sabe que entre as belas as flores tem espinhos e   cuidadosamente ele faz com que sua amada caminhe segura, sem  que os espinhos machuquem sua vida. Ele sabe que diariamente, por incontáveis dias, meses e ano, o melhor é ofertar flores, porque no jardim da vida, ela é a sua Flor mais linda e preciosa. Ele sabe que ao seu redor, crescem as ervas daninhas da vida, e então, prefere cobrir de flores a sua Flor. E ele sabe, que com o passar do tempo, a sua Flor deixa de ser aquele botão lindo, formoso e escultural, que ela vai desabrochar, e um dia vai murchar e deixar de existir.
E então, ela se abre, amadurece, exala seu perfume, e com o passar do tempo, ela vai perdendo a sua cor, a sua beleza e vai murchando, carregando em si a marca de seus dias vividos e sobrevividos...
Ele, mesmo assim continua a ofertar-lhe flores,  porque ela nunca saiu dali, ela sempre esteve ali, nos dias de sol e de chuva, tempestade, frio, calor ou sequidão,  desde bela e formosa,  ela foi o seu Jardim! Ele sabe que os espinhos da vida e seus dissabores são incontáveis, por isso, todos os dias ele oferece flores, que alegra o coração,  perfuma a alma, e embeleza a vida!
Mas um dia,  ele olha para a sua bela Flor,  que mesmo depois de murcha e seca sua beleza continua ali, ela é a sua Flor. Mas ela então, cansada da longa estiada da vida despenca de  seu galho, que dor...
O galho era seu braço, que sempre a carregou!
Nesse momento suas lágrimas banham pela última vez a sua amada Flor, num misto de amor e dor, acreditando como sempre,  que sua bela Flor vai continuar,  mesmo ausente de seu "galho" , seus braços, adubando a terra de seu amor.
Essa bela Flor  que um dia em sua vida,  entendeu que  quando ele lhe trazia Flores, era apenas para lhe dizer:
- que em todos os dias, meses e anos, horas, minutos e segundo vividos juntos, ele prazerosamente  lhe entregava seu coração!  
E ela entendeu...

Autoria de Sônia Regina Martins
São Paulo, 26/02/2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Puxaram seu Tapete???

3


Não se preocupe, se puxaram seu tapete, é permissão de Deus, pois Ele deseja estender uma passadeira imensa para você caminhar em triunfo, conquista e vitória! 

Descanse, louve e medite>

*E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:7-8

Aleluiaaaaaaa!!!

Sonia Regina Martins
16/02/2012

JAI HO!!!

Ontem, passei por um momento "difícil", mas conversando com Deus, recebi essa mensagem em meu coração, e como foi uma benção de Deus para minha vida, resolvi compartilhar! Tome posse dessa promessa, acredite, Deus tem o melhor para nossas Vidas!!!
Desejo a todos um lindo e abençoado Fim de Semana! Não deixe de comentar, sempre me faz muito bem....bjsss



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Pintura em Tecidos - Panos de Copa!!!

9

Boa tarde queridos, que tarde fresquinha aqui em São Paulo, e agora a chuva deu uma trégua, então nesse clima friozinho de tarde, eu vim trazer um Chá delicioso, para aquecer a sua tarde, feito com muito carinho, acompanhado de uma Pano de Copa que eu pintei no ano de 2005. Então sirva-se! Oh coisa boa sô!!!

Eu quero mostrar para vocês essas Pinturas em Tecidos, fiz em 2004/2005, quando ainda eu não sabia costurar, eu comprava os Panos para pintar lá na 25 de Março,  quando estava aprendendo a brincar com os pincéis, hoje estou aprendendo a pintar, cada dia um aprendizado em nossas vidas, e engana-se quem pensa que sabe tudo. Assim como as misericórdias de Deus se renovam a cada dia em nossas vidas, assim o nosso aprendizado vai se renovando e aprimorando a cada dia! Deus abençoe a todos!Hoje eu olho e vejo, o quanto aprendemos a cada dia, e o quanto ainda temos que aprender! Uma semana de Bençãos e conquistas a todos! Não deixe de comentar, sempre me faz muito bem!!! Beijosss


>Minha Primeira Aula de Pintura em Tecidos 2004- Frutas





segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Porta-Pincéis em Patchwork

4




                             
  


Queridos, estamos ainda aguardando alta médica, para poder retornar aos afazeres e produzir Artesanatos para todos aqueles que me procuram! Quero agradecer o carinho de todos, os comentários, as mensagens e as orações de todos! Logo estarei na minha rotina costurando e pintando. Graças a Deus que caminha conosco, nos ajudando sempre  a passar pelas provações para que um dia sejamos aprovados por Ele!
No ano passado, quis presentear algumas amigas que estariam se encontrando comigo na Mega Artesanal, então eu fiz esses Porta-Pincéis em Patchwork, espero que vocês gostem e não deixem de comentar! Logos estarei de volta com minhas arteirices! Que Deus abençoe a todos!!! Beijossss



sábado, 4 de fevereiro de 2012


Vistem meu novo Blog> Fogão de Lenha, Cafézin e boa Prosá!!!

2


Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele um delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Então, venham visitar meu novo Blog Fogão de Lenha, espero vocês por lá! Baum finar dis emana e que Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah