Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012


Luto!!!

3



L U T O!!!

Boa noite meu Amor! Boa noite meu Filho! Boa noite Família! Boa noite queridos irmãos e amigos em Cristo, que a doce paz de Jesus Cristo esteja com todos! No dia 21/02 minha paciente caiu e desde esse dia travamos uma jornada de internação, no dia 01/03 o quadro de saúde de minha paciente Maria de Lourdes> minha Lourdinha, foi transferida para UTI do hospital Sírio Libanês, onde seu estado a cada dia piorava, ontem segunda-feira dia 26/03, depois de um plantão triste de passadas 48 horas diretas ao lado da cama de minha paciente, resolvi as 6:50am, sair da UTI para tomar um café, pois no domingo eu não tinha feito nenhuma refeição, nem almoço, nem jantar, para não deixar minha paciente sozinha em seu momento grave. Retornei exatamente as 7:26am, quando me avisaram na recepção que tinha uma surpresa para mim, então naquele momento eu perdi minhas forças e comecei a chorar, entendi que minha querida e nobre paciente, esperou eu sair do quarto, para não partir diante dos meus olhos, e assim foi para os braços de Deus! Ontem passei o restante do dia no Velório do Cemitério do Morumbi e hoje as 11am ela foi enterrada! Em uma cerimonia religiosa, de sua religião, foi feito orações e no sermão, depois de 06 anos vividos juntas, como grandes amigas, um amor de mãe e filha, dias que jamais me esquecerei, e que nunca deixarei de agradecer, eu ouvi algo especial, assim:

-No sermão, "é muito lindo ver essas coroas lindas, nobres, floridas, perfumadas, exuberantes, simples, que deixam lindo esse ambiente, é lindo dar Flores, mas Maria de Lourdes já não esta mais aqui, para receber essas flores, devemos em nossas vidas ofertar flores todos os dias, flores de amizade, respeito, carinho, gratidão, amor......
Então percebi que Deus queria falar comigo, pois em meu coração um imenso vazio e uma eterna saudade e um sentimento do "Porque". Então o Padre falou, a Flor mais preciosa que Maria de Lourdes recebeu, foi de seu cuidador, ela recebeu Flores de Paciência com o idoso, de carinho e de cuidado, poucos são os que sabem ofertar flores de paciência, mas ela recebeu de seu cuidador a flor da paciência e amor e seu cuidador soube com amor, entregar Maria de Lourdes nas mãos de Jesus. Que todos possam ofertar Flores todos os dias, mas que aprendam a ofertar para o Idoso, que é tão difícil ser entendido, as flores da paciência que os conduzem as mãos de Cristo! Então eu chorei, porque se quer, o Padre sabia que ela tinha uma Cuidadora, ele estava falando á família, aos amigos e então eu entendi que Deus estava me entregando Flores naquele momento, Flores de agradecimento por ter cuidado e amado por 6 anos sua filha querida, cuidado e estado ao lado dela até seu último momento. 
Então eu agradeci a Deus por ter confiado a mim, essa linda Missão!

Minha Lourdinha se foi, ainda estou acordando para entender, mas nesse momento uma enorme lacuna e solidão ronda meu coração, então eu quero agradecer a Deus, pois todos que me conhecem, sabem que todos os dias eu peço em minhas mensagens "Senhor Deus eu quero receber Flores em minha Vida hoje", eu não percebi que todos os dias eu também ofertava Flores e que Deus nunca esqueceu das Flores que eu pedia todos os dias. Nesse dia Deus veio me entregar Flores!
Agradeço imensamente ao carinho de todos, nesse momento estou muito triste, mas espero retornar em breve. Fiquem todos na doce e preciosa paz de Jesus Cristo!
Adeus minha Lourdinha, minha querida "amiga e mãe de coração", só posso dizer, como dói essa saudade! Que dor no meu coração meu Deus! Saudades minha querida! Eterna Saudades...


Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah