Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

domingo, 22 de abril de 2012


Galinha em Patch Apliquê!!! Galinhas, minha Paixão!!!

10

Boa noite queridos amigos, familiares e simpatizantes da minha Arte! Depois de um tempo de correria, tristezas e doenças, eu estou de volta, mas só por hoje! Após 6 anos de trabalho com minha paciente, ela veia a falecer neste dia 26/04/2012, e como todos sabem, eu morava com ela e tinha meu Atelier de Costura montado na minha suite, agora neste final de semana estarei fazendo minha mudança, meio maluca, porque a casa para onde vou só ficará pronta após 20 dias. Mas eu creio que vai dar tudo certo, Isaías 43.13: "Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" NINGUÉM! 
Nessa nova faze de vida, eu continuo caipira como sempre, e mais apaixonada por Galinhas! Assim que me mudar, eu estarei decorando minha casa com essas lindas galinhas, esse Pano de Copa em Patch Apliquê,  eu fiz no ano passado, mas não tive oportunidade de postar, e enfim, ele vai mesmo de presente para minha nova cozinha. Assim que estiver pronta eu prometo mostrar para todos vocês!


Você percebeu qui ela é Caipira quiném eu uai! Oia a fala dela> Choquei Uai!!!




Desejo que sua semana seja de muitas bençãos, que Deus opere maravilhas em sua vida, e que você possa voltar para deixar seu comentário carinhoso que sempre me faz bem! 




*Senhor Deus, eu quero receber Flores na minha Vida essa Semana!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah