Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Agenda de Clientes!!!

3

Esse espaço é reservado para todos que desejam deixar suas encomendas. Deixem seus pedidos, e-mails e contato. Grata Pelo Carinho de todos! Deus vos abençoe!!!


domingo, 25 de novembro de 2012


Boneca de Pano

0
Boa noite queridos amigos, seguidores e simpatizantes da minha arte, vocês estão bem? Tenho estado ausente, mas é devido as encomendas que nessa época do ano aumentam, ocupando todo o nosso tempo. Não me esqueço de passar aqui, quero agradecer ao carinho de todos, comentários e acessos, fico sempre feliz por você estarem aqui comigo, acompanhando tudo o que tenho feito nesse mundo encantador que é o Artesanato. Você teve uma Boneca de Pano? Você já pensou naquela menina que nunca pode ter uma Boneca de Pano, e que ficava sozinha no seu cantinho a espiar as lindas Bonecas de suas amigas, sem jeito nem graça de se aproximar, apenas viajando no seu mundo interior, num pensamento triste que jamais eu ou você poderemos descrever. Mas se eu perguntar aqui se você teve uma Boneca de Pano, e se você guarda alguma recordação ou momento emocionante de dua vida com essa Boneca, eu acredito que teremos vários comentários, que nos levarão em uma viagem de emoção e fantasia, acompanhando de um sentimento de saudade, de algo que se viveu. Deixe eu ler um pouco da sua história com sua Boneca de Pano, basta deixar seu comentário, assim eu e nossos preciosos amigos seguidores vão se emocionar com cada relato. Quero ver quem se atreve?????





Essa doce e linda Boneca de Pano foi adotada pela Júlia e recebeu o nome de  "LARA", esta sendo cuidada com muito amor. Nem eu acreditei que fui eu mesma que fiz, mas quando Deus conduz nossas mãos, o resultado final é esse! Não tenho nada e nada sou, mas sei que o meu Redentor vive e conduz minha vida em paz e realizações!!!  Deus abençoe a todos pelo carinho!!! 

*Se desejar fazer encomenda dos meus Artesanatos, deixe um e-mail>soni-artes@hotmail.com



*Senhor Deus eu quero continuar recebendo Flores na minha vida!!!

domingo, 18 de novembro de 2012


Vovó Tricoteira Porta Pano de Prato e Vovô Cozinheiro Puxa Saco em Patchwork!!!

4

Boa noite queridos, tudo bem? Que a doce paz de Jesus esteja em vossos corações e lares! Amémmmm....
Desculpem a ausência e demora em passar aqui, mas os dias são corridos, preciso cumprir as encomendas e também meu computador esta na assistência técnica, então hoje meu filho emprestou o dele e passei aqui para atualizar um pouco do que tenho feito!




Estou apaixonada por esse casal encantador, Vovó Tricoteira Porta Pano de Prato e Vovô Cozinheiro Puxa Saco. Só agora me dei conta que tudo o que Deus faz é perfeito, e Ele não se esqueceu de mim, mesmo distante da minha profissão de Cuidadora de Idosos, percebi que tenho na minha casa um asilo hahhahahahahha.... Amo esses bebês de maior idade, e estou amando fazer esse artesanato também. Desejo a todos um domingo, uma semana de bençãos, paz, vitórias e conquistas. Deus abençoe a todos e deixem seus pedidos no meu e-mail>soni-artes@hotmail.com. Beijosss


* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah