Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Feliz Dia das Mães!!!

4


FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Boa Tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

Que a doce e preciosa Paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar!

Que dia lindoooo de Sol e frio! Mas como Deus é lindo, Ele faz do jeito dele para confundir o homem, assim eu creio amém!

Pensando sobre o "tema" desse fim de semana, que para muitos é um comércio, e para mim esse dia é especial por todos os dias, algo Deus colocou no meu coração.
Fui lembrando da minha infância, de todas as necessidades que passamos, e por onde, minha mãe Raquel Pereira Cerqueira Leite sempre linda e guerreira nunca nos abandonou, assim também vi minha Vozinha querida, que hoje esta na glória, onde eu creio que em breve nos veremos, por que Jesus esta voltando, e não foi diferente por minhas tias Beth que hoje esta na glória, minha tia Dorcas e Ruth, que Deus nos deu através de meus avós, para amar e respeitar, amo vocês queridas.
Acredito que todos os dias é dia das Mães, e vivo o meu hoje, como se não houvesse o amanhã, mas procuro plantar coisas boas, para que se houver amanhã, eu tenha uma boa colheita. Não sou perfeita, mas procuro dentro da orientação de Deus e do Espírito Santo me corrigir para tentar dar o meu melhor.
E isso também, não é regra só para Mães, mas sim, pais, avós e família, devemos respeitar e amar, porque amanhã pode ser tarde demais, e muitos deixam para dar um beijo, enviar Flores em forma de "COROAS" somente no momento do adeus, onde a pessoa já não esta mais aqui, e as lágrimas que choramos, não vai regar nenhum sentimento, apenas coloca para fora a dor de uma saudade infinita que vamos carregar por nossos dias de vida!
E ainda hoje é tempo de mudança, a Bíblia nos fala de algo que é um mandamento com promessa, sim "PROMESSA" em todos os dias de nossa velhice.

*“Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá” (Ex 20,12).

Sim, honrar, ainda hoje é dia, quantos maltratam, ignoram, desprezam, ou até mesmo tiram de seus pais o dinheiro que para eles em sua idade já cansada e por terem nos criado, poderia ser útil no seu dia de hoje e foi Deus que concedeu para eles, honra, devolva aos seus país o que eles te deram, amanhã, eles não vão precisar mais, amanhã pode ser tarde!

Jesus cumpriu com perfeição este mandamento: “Era-lhes submisso” (Lc 2,51). São Paulo ensinou aos cristãos: “Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe”; este é o primeiro mandamento acompanhado de promessas: “para seres feliz e teres uma longa vida sobre a terra””(Ef 6,1-3). “Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, pois isso é agradável ao Senhor” (Cl 3,20).
O respeito do filho pelos pais se revela pela docilidade e pela obediência: “Meu filho, guarda os preceitos de teu pai, não rejeites a instrução de tua mãe… Quando caminhares, te guiarão; quando descansares, te guardarão; quando despertares, te falarão” (Pr 6,20-22).

Deus diz claramente, honra, para que seus dias se prologuem em bençãos! O que você faz hoje, é a semente que você vai colher amanhã, e Deus não vai esquecer. Pai e Mãe estão aqui para ser honrados, e não desprezados e saqueados pela nossa falta de consciência! Deus diz honra!

E vocês Pais, procurem viver hoje o melhor, com seus Filhos e netos, porque o amanhã esta nas mãos de Deus, e para que vocês possam ter uma velhice coberta de carinho, e presença constante de seus filhos e netos amados. Se tiver que voltar e pedir perdão, façam isso, o resultado vai ser precioso para sua vida!

Pais, nunca deixe de dizer eu te amo, e não somente dizer, mas viver esse amor em verdade e abençoar todos os dias de seus filhos e netos. Você já abraçou seu filho hoje?

- Ainda da tempo, hoje é o dia, abrace, telefone, envie uma mensagem e dia eu te amo, obrigada por você existir e profetize bençãos na vida dele.

Filhos, você já abraçou seus Pais hoje? Vamos ainda dá tempo, de abraçar, de telefonar, de enviar uma mensagem! Estenda as mãos para "dar" e seu coração para amar e respeitar. Se tiver que voltar e pedir perdão, volte! 
Isso vai ser especial em sua vida!!!

Ontem a noite fui abraçar meu Filho Filipe Torres, e foi tão especial, ainda tenho o calor dele no meu coração, hoje é o meu melhor dia!!! Eu te amo meu filho, meu presente de Deus!

Desejo que esse seja o melhor Dia das Mães de sua vida! Recheado de bençãos, beijos e carinho! Com toda família reunida, e que os Pais possam dizer, isso vale por toda minha Vida! Bençãos para Vocês!!!

E para comemorar essa data especial, minha Vovó Cidália Tricoteira, oferece esse Bolo de Maçã divinooooo, acompanhado desse delicioso Chá quentinho, feito com muito carinho, para todas as Mamães e família!

*Se desejar, a receita esta disponível no meu Blog>http://fogaodelenhacafezineboaprosa.blogspot.com.br/ 

Ame sua Família, é o melhor que Deus fez, família projeto do coração de Deus!

domingo, 5 de maio de 2013


Encomenda de uma Cliente especial!!!

2


Boa tarde queridos! Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar!!!
Tem certos presentes que não se explicam, mas se curte! E hoje eu me emocionei muito com a minha amiga e irmã em Cristo Danilo Ariane Del Lama, olha que linda a cozinha dela, isso eu falo que é uma Mulher Virtuosa e caprichosa. E o presente foi ver o Casal de Vovô Cozinheiro Puxa Saco e a Vovó Tricoteira Porta Pano de Prato que ela encomendou de mim. Que emoção! Obrigada Deus, isso não tem preço.........
Obrigada minha amiga!!! Deus te abençoe sempre!!!





Vovô Puxa Saco Porta Pano de Prato



Tenham todos uma maravilhosa semana! Deus vos abençoe!!!

* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida!!!


Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah