Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Feliz Natal........Feliz Ano Novo.....

1


Então é Natal.......

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto. Aleluiassssss

Isaías 9:6-7

“Não fosse o Senhor ter estado do nosso lado!”

Nesta época de Natal, fim de ano e início de um novo ano, nosso coração se enche de alegria, principalmente por saber que Deus não se esqueceu de nós. Isso porque na plenitude dos tempos nos enviou Jesus – Seu Filho Amado. Aquele que é “a revelação visível do Deus invisível” (Cl 1:15). Ele é “o resplendor da glória [de Deus] e a expressão exata do seu Ser” (Hb 1:3).

O ano que se finda, talvez, e com certeza, não tenha sido só de alegrias… Não, foram dias de muita tribulação, provação e lutas. Nelas provavelmente as lágrimas vieram aos seus olhos e à sua face e mesmo assim, com dificuldades, algumas palavras você conseguiu balbuciar e proferir em oração. E isso fez uma grande diferença e com certeza você saiu vitorioso e isso aconteceu, não porque você tivesse qualidades excepcionais ou outro motivo qualquer para se sair bem e ileso, mas aconteceu, por causa d´Aquele que esteve contigo durante mais este ano. Consequentemente, louvado seja Deus, a vitória foi conquistada!

Nesta oportunidade, queremos levá-lo a refletir, o que seria de nós se o Senhor não estivesse conosco, nos ajudando e sustentando, nos fazendo fortes, corajosos e vitoriosos.

Por isso, louve, agradeça, celebre com muita alegria e com muito júbilo, porque podemos, usando as palavras do Apóstolo Paulo dizer: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm. 8:31) E, “tudo posso naquele que me fortalece!” (Fp. 4:13).

Pense nisso!

E que no próximo ano você também possa obter inúmeras experiências enriquecedoras e vitoriosas com o Senhor ao seu lado!

Lembre-se:

Em 2014 conte tudo para Deus e conte com Deus para tudo!

“Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado, Israel que o diga; não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado …” (Salmo 142:1, 2 ERA)

Então, que seja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações em Cristo Jesus para todos meus queridos amigos, seguidores e apreciadores da minha Arte!!!

Feliz Natal com Jesus!!! Feliz Ano Novo!!!

Com bençãos preciosas no amor de Jesus! É o que desejo de todo o meu coração!!! bjsss de paz.....


Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah