Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Natal 2009

1
Natal pra mim é uma data especial pelo nascimento do nosso SENHOR JESUS CRISTO, pelo clima de harmonia, união, paz e solidariedade, pela beleza das decorações, pela emoção da alma sentida através das belas canções, pelas luzes que iluminam  casas, pela vida de cada ser humano e pelas artes que trazem cores, nobreza, brilho e encanto!


Gosto de admirar todos os trabalhos que concluo juntos, me dá uma sensação de Vitória, pelo carinho que coloco em cada peça e pelo resultado satisfatório que sempre agradeço á Deus e a alegria que vejo no olhar de cada cliente!


           Amei esse TRILHO em Linho PANAMÁ



Amo essa árvorezinha de Natal, enfeite de porta!!



Panos de Copa





TOALHAS DE LAVABO

MAIS
MAIS

MAIS
MAIS

MAIS

1 comentários:

pinturarte disse...

Um mais lindo que o outro!!!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah