Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 13 de novembro de 2010


PONTO ÀJOUR

9
Olha o trabalho maravilhoso da minha amiga do Facebook Noemia Cullen,  fiz encomenda de 10 metros, clique no nome e deixe recado na caixa de mensagens que ela vai retornar. Amei o trabalho dela, que deixou mais nobre minhas pinturas e crochês!!!


       Olha que máquina linda da Noemia!!!


       Olha o trabalho de ÀJOUR lindo dessa máquina!!!


        Esses com certesa são meus!!!!!!!!!



Olha o resultado maravilhoso em um pano de copa!!


9 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga Sônia, seus trabalhos são lindos, parabéns! obrigada por falar do ajour, Deus te abençõe sempre! Bjs, Noemia do Ajour

Unknown disse...

obrigada Noemia pela visita, amei seu trabalho e quero que minhas amigas vejm e se desejar encomendem!!!Parábens pela bela máquina, sonho meu de consumo!!!!

Eliana disse...

Olá minha irmã em Cristo.vim agradecer sua preciosa presença virtual no meu cantinho e suas palavras gentis.
Seu talento é um obra divina de Deus,árabéns e seja sempre bem vinda no meu cantinho.
Tem selo de mãos de fada,se vc quiser é só pegar e tm se quiser participar do sorteio é só se inscrever na lateral e divulgar.
bjs e fique na Paz

ANA VAZ disse...

OI LINDA
COMO ESTÁ
ESTAVA SORRINDO DE VOCÊ AQUI (NUM BOM SENTIDO)
OLHANDO SEU BLOG PERCEBI A PAIXÃO QUE VC TEM PELA SUA MÁQUINA DE COSTURA OU BORDAR NÃO SEI BEM.
A SIMGER DEVERIA TE PAGAR PELA SUA PROPAGANDA PQ É BEM FEITA.
E VC MATA A COBRA E MOSTRA O PAU COM A COBRA MORTA
OU SEJA, O RESULTADO DO QUE VC CONSEGUE FAZER COM ELA.
VÁ EM FRENTE AMIGA, É ISSO AÍ
P/ TE SERVIR DE CONSOLO EU TAMBÉM TENHO UMA. NÃO É NENHUMA SINGER, MAS É UMA ELGIM E DAS ANTIGAS SÓ QUE É SIMPLES.
NÃO CHEGA A SER COMO A SUA
NEM SEI COMO FAZ, NEM SE ELA FAZ AQUELE PONTO QUE MAIS ME PARECE UMA BAINHA.
QUE POR SINAL É UM LINDO PONTO.
BEIJOS

Anônimo disse...

sem comentarios...lindos dimais.,..

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Oi Regina,tudo bem?
Amiga tentei add a Noemia Alice Cullen pelo Orkut mas pede o e-mail dela,vc por acaso tem?
Obrigada querida,bjssss

Marli Machado disse...

adorei o trabalho de sua amiga...e as suas pinturas são fantásticas!!bjo amiga!!

Anônimo disse...

Oi Sônia, adorei seus trabalhos,realmente são lindos.Tenho uma maquina singer 37 pontos, gostaria de saber como faço ponto ajour nela .Obrigada,bjo

Anônimo disse...

Sou Angelina Keuffer de Belém do Pará. Creio que vocês estão bem distantes de mim. Em que Estado ? sou aposentada e gostaria de trocar idéias com pessoas que gostam desses trabalhos.Tenho uma máquina Singer de ponto ajour mas não existe mais o manual de instruções. Não sei manuseá-la. Você tem o manual para que possa tirar uma cópia ?

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah