Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Compras na 25 de Março!!!

25
Queridos se tem alguma coisa que me faz bem, essa coisa é fazer compras na 25 de Março. Hoje amanheci resolvida, decidida a comprar o tão sonhado "BALANCIM", pra adoçar mais ainda meu desejo voltei com algumas Matrizes de Forrar Botões, colocar Ilhóses e Botões de Pressão, gostaria de trazer tudo que amo, mas como não posso amei tudo que eu trouxe. Minha paciente diz que sou casada com a 25 de Março, e eu digo que lá tenho os maridos que amo "ASLAN",  armárinhos  "AMBAR", "REI DOS ARMÁRINHOS", "FERNANDINHO", "FERNANDINHO MALUY", armárinhos "METRÓPOLE" e outrossss mais!!!! Esse BALANCIM comprei no armarinhos "ASLAN", você consegue comprar pelo SITE > www.aslan.com.br, você pode comprar, receber na sua casa e ainda se desejar, parcelar suas compras. Bom esse foi meu presente!!! Espero que gostem e comentem!!! bjs





Tutorial para Forrar Botões >AQUI!!!
Esse vídeo Aula da Tuty é maravilhoso>AQUI!!!
Marketing CARDENAS como Forrar Botões e Ilhoses > AQUI!!!

25 comentários:

Geny disse...

Oi Sônia, como é bom fazer comprinhas. O balancin é muito interessante, nunca tinha visto. Continuação de bons trabalho e tenha uma boa semana.

lili disse...

Oii

É isso ai colega.
" Ai que saudades que tenho, da 25 na minha vida ... kkk "
O lugarzinho tudo de bom!
O site da ASLAN realmente parece ser ótimo, estou pra fazer minha primeira compra lá, coisa pouca pra costureira iniciante rs, e tb pro marido não chocar logo de cara kkk.
Beijão e parabéns pelas comprinhas a gente volta radiante né rsrs

Monique e suas artes disse...

Olá bom dia,vim te agradecer a visita eo carinho.Eu não conheço essa 25 de março,mas lá tem tudo de bom né,vejo as reportagens pelo natal,sobre a 25 de março uma loucura.Bj e uma boaterça feira.

Carmen Cecilia disse...

Hola Sonia, que buena esta tu compra!!!
Pase a saludarte y mis deseos de que disfrutes todo lo que comprastes...
Un abrazo con mucho cariño!!!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai ai a 25 é a nossa perdição !!! Dá vontade de sair do sério e comprar tudo que vê4 pela frente...adorooo ir !!!

E tu comprou legal...quero só ver o que vc vai aprontar com a tua nova aquisição.

Beijinhos

Ana

Amanda Fonseca disse...

Amigaaaa, sim, minha avó é tudo de bom! Ela quem me criou aí já viu, né? Nada eu fazia de errado pra ela! kkkkkkkkk Minha mãe morria de ciúmes porque ela passava a mão na minha cabeça pra tudo o que eu fazia quando era mais nova. kkkkkkk
Ai, eu amo a minha avó, amiga, amo sim, e muito!
Bjks

Anônimo disse...

Graça e Paz, minha querida irmã, estou te esperando no meu novo Blog, artesdaelane.blogspot.com
abraços fica com Deus

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu adoro a 25 de março sempre que posso tenho que ir, lá é tudo de bom, só que viajo a noite inteira fico bem cansada bjs e uma linda noite Leila

lili disse...

Oi miguxa, ai que bom que conseguiu encontrar algo fico tão feliz sabia. Se fizer por favor quero ver sim e se vc permitir postarei pra todo mundo ver kkk.
Ah!!! Tem selinho pra vc no meu blog, beijão.

PAULINHA SALES disse...

OLÁ SÔNIA, TUDO BEM???

VIM AGRADECER SUA VISITINHA CARINHOSA... E DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO...

AMIGA, VOCÊ SIM, É UMA VERDADEIRA ARTISTA... QUANTA COISA LINDA... AMEI OS TRAVESSEIROS CACHORRINHOS... É MUUUUIIITO FOFO!!!

BEIJINHOS CARINHOSOS... TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

PAULINHA SALES.
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

wilma disse...

Muito legal seu Balancim...minha mãe tem um desses, é mto bom!
Menina, também sou fã do Saara (irmã da 25 de Março aquí no RJ)...:)
Ainda mais que meu trabalho é perto...já viu né??rsrs
Bjosss

Bela disse...

Muito obrigada pela visita e pelo elogio, Sonia! Seu trabalho é lindo!! Adorei tudo que vi por aqui!
Beijos e tenha um delicioso final de semana com seu botões forrados!! Adoro botões forrados! Bela

Arte & Linhas disse...

Olä sônia!
Obrigado pela visita,fiquei feliz!
bjs
Bom final de semana.
Janaína

Soraia Melo disse...

Oi Sonia, que legal as suas compras..espero um dia ir na 25 de Marco tb!
Obrigada pelo carinho com a Amandinha..ela ja esta melhorzinha hoje!
E que bom que gostou da dica da sandwich bag :)
beijnhos querida e um lindo fds pra vc
So *Ü*

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Ahhh como eu queria conhecer a famosa 25 de março... kkkk
Bela compra!
Beijos amiga tenha um ótimo fim de semana

Lourdes Fiedler disse...

Oi, Sonia!

Obrigada pela visita e sugestão.

Fui la na Lee conferir a máquina patinada, e amei.

Ai, que eu estou ansiosa pra pegar nessa maquininha lindinha, rs...

Agora, fala a verdade, se a 25 de março não é uma loucura de boa?

De vez em quando vou lá pra recarregar minhas inspirações.

Volto pra minha cidade feliz da vida.

Bom domingo! Beijo.

Tina disse...

Oi amiga
Vou te confeçar uma coisa...um dos meus sonhos é ir um dia na 25 de março rsrsrs
Um dia vou...se Deus quizer...e quero fazer muitas comprinhas.
A sua foi demais...ótima!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Joao Cruzue disse...

Oi Sônia,

A Paz de Cristo.

Vim retribuir a visita no Blog Olhar Cristão.

Muito legal a Rua 25 de Março! Eu trabalho a 5 minutos dela, he he he. Gosto de fazer compras de camisetas Hering no Armarinho São Jorge, etc.

Mas o melhor da Região, para mim, está na Rua Santa Rosa, depois, à direita do Mercado Central. O que tem lá? As castanhas, nozes, damascos, arroz integral, e verduras liofilizadas (desitradas) MAIS BARATAS de São Paulo. Anote aí: RUA SANTA ROSA, PRÓXIMO DO MERCADO CENTRAL!

João.



.

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sônia!

Quando for em SP quero conhecer essa 25 de março!
Famosa!
Todo mundo comenta!!!!
E boas compras!!!

bjs

lili disse...

Oi Sonia, td bem flor...

Então entendo perfeitamente, eu também ja recebi alguns e não adicionei com o mesmo medo de carregar demais a página rsrs.
Um forte abraço, beijão

Bruna Noronha disse...

Olá, seu blog é ótimo, adorei!

Se puder dá uma olhada aqui, acho que vc vai gostsr:

http://cistaoemfoco.blogspot.com/


mil beijos!

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Sonia,como está?Vc sempre carinhosa,obrigada pela visitinha e pelos elogios.Só comprando hem?A tua máquina foi comprada onde?Eu não comprei ainda,tá em falta no mag luisa,na americanas não quero comprar,eles só parcelam bastante no cartão DELES com tarifa de fatura bem CARA!é UMA EXPLORAÇÃO!bEIJO LINDA!

Nile e Richard disse...

Oi Sõnia.
Fez uma excelente compra.
Voce vai ver que faz maravilhas.
Eu tenho um há mais de trinta anos,e até a peça´para pregar colchete de pressão tive que mandar fazer em uma metalurgica.
Acredito que agora tenha á venda nas casas de armarinhos.
bjtos.Nile.

. disse...

SÔnia

Quando vou à 25 de março pareço criança em loja de brinquedos...rsss..fico enlouquecida de ver tanta coisa linda ao mesmo tempo.
Às vzs compro coisas,que nem sei para que vai servir...rss..mas quando chego em casa,bate uma inspiração danada e transformo aquele objeto numa coisa linda..nada fica guardado.Acho que toda mulher é assim,não é mesmo?
Não faço patchwork,mas adoro paninhos estampados,para forrar caixinhas e fazer colarzinhos e brincos.Mas admirro quem tem bom gosto para esse tipo de trabalho..
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns! Gostei de seus trabalhos, você transmite paz! visite meu orkut, gostaria também de receber seus comentários.
Paz do Senhor Jesus!!!
marxilene souza

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah