Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011


ORINUNO - BOLSINHAS JAPONESAS OU NECESSAIRE

1




Elas sempre voltam, afinal não faltam encomendas, achei que neste momento triste o laranja veio para me dar energia e o resultado é esse, lindas NECESSAIRES  laranja e o luxo imbatível do fetiche das mulheres "uma estampa selvagem" kkkk, só pra descontrair. Bem aí estão elas, espero que gostem e como sempre não deixem de comentar!!! Fica aqui meu agradecimento a Deus pelo dom que me empresta, e o desejo que você tenha um lindo e abençoado fim de semana, eu aqui caminho nessa saudade doida dessas minhas queridas que partiram essa semana, deixando uma vazio!!! Bjsss 

1 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Sónia Regina,
ADOREI suas necessaires ... bem como o seu blog ...
PARABÉNS!!!
Beijinhosssssssssssss
Paula

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah