Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Porta Chupeta em ORINUNO

6


Bom dia queridos! Esta um dia nublado e frio aqui em São Paulo. Trago para vocês mais essa encomenda entregue da Vovó Sílvia para sua primeira netinha Júlia, composto de Porta Chupeta em Orinuno, Toalha de Banho com Tulipas e Almofada de Pescoço. Espero que gostem e não deixe de comentar, assim vou trabalhando para sempre trazer a vocês um pouco do que faço. Desejo a todos um lindo e abençoado fim de semana com sua família e amigos. Nunca deixe sua vida fora das mãos de Deus, somente Ele nos conduz em paz e salvação!!! Bjss

6 comentários:

tonsdepastel.blogspot.com disse...

Olá Sonia, passei para lhe desejar uma linda
semana abênçoada.
Bjinhos Maria Alice Marques

Maria Amélia disse...

Boa noite,Sonia.
Nunca ouvi falar desta técnica do porta chupeta. É algo muito novo ?
Seus trabalhos são sempre de uma beleza única.
Parabéns pelo seu bom gosto ,que sem dúvida é um dom que Deus lhe deu.
Beijos

Kika De Pauli disse...

Sônia, que lindos seus trabalhos... Parabéns! Não resisti e já sou seguidora. Obrigada por sua visita carinhosa em meu cantinho.
Bjos

http://praticaecriativa.blogspot.com

Marilda Mestieri disse...

Olá Sônia muiiito obrigada pela sua visita no meu blog, eu não poderia deixar de passar aqui p visitar o seu, ele esta belíssimo um mimo! Espero revê-la na Mega Artesanal...Mil Beijinhos!

Wanda Barros disse...

Sônia agradeço sua gentileza na visita.Percebo que vc é muito parecida comigo na diversidade de coisas que gosta de fazer, e buscando sempre fazer melhor.Esse jogo está um mimo.Bjcas

Belem disse...

Como você faz Porta Chupeta em ORINUNO ou eu posso comprar um

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah