Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Saco Porta-Bebê - Kit Mamãe/Bebê - Pintura em Fralda

8







Boa tarde queridos amigos, familiares, simpatizantes e seguidores da minha Arte, trago para vocês mais uma de minhas encomendas entregue, Saco Porta Bebê em Piquê e Poá Rosa, Pintura em Fralda para Bebê da Minnie e Kit Mamãe/Bebê Lilás e Rosa> Almofada de Pescoço, Máscara para Dormir, Porta Chupeta em Orinuno e Toalha de banho com Barrado em Patchwork. Tudo feito com Tecidos 100% Algodão e muito carinho. Graças a Deus minha sobrinha Laura nasceu nessa Sexta-feira trazendo grande alegria para nossa Família. Obrigada por seu carinho e Deus abençoe sua vida!!!






Lucas 18:16 e 17> Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
 Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.

8 comentários:

Olivia Cruz disse...

Parabéns Sonia!!!!
Pela sobrinha linda!!!
E as artes...nem se fala!!!

Bjks

Edayne Oliveira disse...

Olá Sônia!

Demorei mas vim conhecer o seu blog e um pouco do seu trabalho, que é lindo por sinal.

Parabéns pela sobrinha! Que ela traga muitas felicidades para a família.

Bom fim de semana!

Beijos

taismontenegro disse...

Olá querida acabei de conhecer seu blog que é lindo!!!seu trabalho é maravilhose eu costumo dizer: só pode ser serva de Deus...bjs a paz do Senhor me visita também pinto em tecido...
taismontenegro.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida que bela criança parabéns bjs euma linda semana Leila

roseta disse...

Tienes un blogs precioso Regina, me encanto, cuantas cosas bonitas haces, enhorabuena, pasare mas ratitos por aqui, feliz semanaaaaa, besitoss

Remédios disse...

Olá Sonia, é um prazer está seguindo você! Tudo aquí é lindo e percebe-se a presença de Deus em cada palavra sua...lindo! Sua arte é maravilhosa...adoro seu videos.Um grande bj.

ridolphi.51 disse...

BOA TARDE SONIA REGINA ACHO QUE PELA 1ª VEZ VISITEI SEU BLOG , DESCULPE MAS NÃO A CONHECIA CONHECI ATRAVEZ DA MEIRE, OSCAR NO BLOG DELA , ACHEI O SEU BLOG UMA COISA FANTASTICA, LINDO DEMAIS, AS MENSAGENS QUE TEM LEVANTA QUALQUER ASTRAL SOBRE SUA AMIGA LURDINHA QUE ESTÁ NO COLO DO PAI, ACHEI LINDA, UM DIA LHE CONTO O PORQUE DESSA LEMBRANÇA, QUE ME TOCOU TANTO, FOI UM PRAZER, PERMITA QUE EU A VISITE MAIS VEZES?, BJS PURIFICATI

Anônimo disse...

como e lindo seu trabalho adorei gostaria de saber pintar

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah