Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 26 de março de 2011


Casa do Artesanato - Votuporanga/SP

24
Queridos na minha viagem de descanso não consegui ficar longe dos pincéis e tintas, fui conhecer a Casa do Artesanato e fiz uma aula de Rosas com a professora Dalva Machado que pinta maravilhosamente!!Ela tem um carisma e o dom de ensinar, pinta numa suavidade e ama o que faz. Vou postar um link do programa da Casa do Artesanato de Votuporanga com a aula da Dalva Machado, gostaria de agradecer o carinho com que ela me recebeu e também agradecer o carinho das funcionárias que são atenciosas e talentosas!!!Vídeo!!!
Desejo a todos um lindo e abençoado fim de semana, espero que gostem e deixem seus comentários!!!






sábado, 12 de março de 2011


Almofada de Pescoço - Porta Lenço - Porta Absorvente

18



Boa tarde queridos!!!Essa semana foi lenta e triste, estou voltando a minha rotina, resolvi postar esses trabalhos que já tinha feito há algum tempo, ficarei ausente por uns dias, vou viajar um pouco, quero ir para Votuporanga ver minha vózinha e minha tia Beth, assim que retornar apareço aqui contando as novidades. Desejo a todos um fim de semana abençoado. Espero que gostem e não deixem de comentar!!!Bjsss

terça-feira, 8 de março de 2011


LUTO

14

Deus chamou nossa Heleninha nesse sábado, dia 05 de Março de 2011 as 18:00 horas, deixando em nós uma eterna saudade e a certeza que nos encontraremos novamente. Minha doce e fiel amiga, mãe de coração e paciente amorosa, com um carisma e o dom de atingir corações pela sua resignação, fé em Deus e amor pela vida e pessoas. Fica aqui uma eterna gratidão, sempre te guardarei em meu coração, sempre te amarei!!!


                                               Minha querida

É que, assim como uma semente, a amizade deve ser cultivada... Pacientemente dedicamos nosso tempo, para germinação e ao florescimento... Porém algumas sementes germinam mais tarde e outras mesmo com dedicação, morrem... O fertilizante da amizade é a atenção, uma vez perdida, não há salvação. É como pedra atirada, não pode ser impedida após ser lançada. Logo, enquanto houver um amanhecer, lá estarei eu cultivando minhas sementes. Amigos, são pontos luzes, deixados por \"Deus\", no universo. Veja bem, não é bobagem; muito mais uma energia latente. Amizade é dar sem receber, é não pedir e nada querer. Muitos partem sem nada dizer, outros chegam com um meigo bem querer. Porém guardamos sempre na lembrança, a grata recordação daquela sincera amizade. Pois nos furacões da vida, é que provamos o sabor da verdadeira amizade. De coração; que o sol brilhe em sua nova vida.  Saudades eternas de você!!! 

terça-feira, 1 de março de 2011


Jogo Americano em Patchwork

17
Boa tarde queridos, tudo bem? Estou aqui de plantão com minha paciente no hospital Sírio Libanês, da janela do nosso quarto observo essa chuvinha fina e gostosa, aproveitando esse clima, trago para vocês esse Jogo Americano com a técnica NINE PATCH em Patchwork, acompanhado de um cházinho quente e delicioso, vai bem nessa tarde meia-estação. Aceita um cházinho? Não deixe de postar seu comentário, sempre me faz bem!!! Se desejar a técnica esta AQUI!!!






Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah