Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015


Galinha Deitada de Microondas

0

Bommmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Boa Tardeeeeeeeeeeeeeeee......Boa Noiteeeee!!!!

Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar...

Saudades de todos vocês, quero agradecer a todos que me enviam mensagens e emai-l com expressão de carinho e admiração pelo meu trabalho...Hoje, nossas penosinhas querem ganhar um novo lar, tem lugar para elas aí na sua casa? Ou você deseja presentear alguém especial com essa linda Galinha Deitada de Microondas???

Pedidos >>> FONE : 11-994762121
Emai-l >>> soni-artes@hotmail.com

Aguardo sua encomenda....

Sônia Regina Pintura em Tecidos - V.G.Paulista -SP




* Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki
* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah