Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Minha Casa

6

Eu não sei como é sua casa, se ela é grande ou pequena, se em sua fachada corre uma tinta látex ou se é terminada em Cal. Pode ser que seja de Pau a pique, de madeira, ou até de placas. Pode ser que tenha piso de mármore, cimento queimado, ou mesmo, terra batida com esterco! Não sei se você dorme em uma Colcha de Retalhos ou de Cetim, numa cama King Size ou na rede do jardim. Mas eu sei que a minha casa, ela é linda assim, não tem luxuria e não tem Jasmim, mas eu tenho a sinceridade em dizer, que nela tem uma alegria sem fim, aquela que o dinheiro não compra, e os sonhos se conta, minha casa tem as portas abertas,  onde a adversidade se incomoda, quando ela chega ela fica cega, pois tem uma Luz divina que ilumina dia e noite, e sempre no Finar do dia, em minha oração, antes de eu me deitar, vem a minha gratidão, pois dentro do meu coração a certeza bate forte e sempre diz:

-Eu e a minha Casa servimos ao Senhor Jesus!

Autor:
Sônia Regina Martins
SP 31/01/2012



Obs: Foto tirada da Net, se for sua, me deixe um comentário para eu postar os créditos!!!



6 comentários:

Scrap disse...

linda poesia, pena que nao é sua casa !rs

Dulceh Franzen disse...

Oi sonia
Minha casa é o meu lugar seguro, é onde eu quero estar no fim de cada dia e no começo de cada manhã.
Mil bjinhos

Tina disse...

Que lindo!!!
Amiga , voce me emocionou...
minha casinha é pequena e simples, mas sou tão feliz aqui!!! Ela está repleta de amor, do amor de Deus...e cheira bem, o bom perfume de Cristo...
Amei o texto...
bjs
Deus te abençoe
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Regina L. M. disse...

Oi amiga aqui estou fazendo minha visitinha e deixando meu carinho aos teus trabalhos como sempre, como sou sua seguidora e fã sempre procurarei estar por aqui. Amiga eu pensei em fazer assim para te ajudar tambem, eu vou indicar seu blog a algumas amigas que tenho por aqui em grupos que participo o que vc acha, indico para que conheçam seus trabalhos e comentem tambem, e queria lhe pedir para fazer o mesmo com o meu blog divulgando para suas amigas, acho legal isso, assim uma estara ajudando a divulgar mais os trabalhos de amigas que admiramos tantos no artesanato.
Linda quero lhe deixar um bjao ta e bons trabalhinhos lindos continue assim bjao

Amanda Fonseca disse...

Sônia, amiga, eu não posso deixar de parabenizá-la por esse lindo poema! Adorei!
Quando ao template pro seu outro blog, eu estou com agenda cheia até final do mês de fevereiro. Se puder me procurar nessa época, terei o maior prazer em te atender, tá.

Um grande beijo!

Professora sim...Tia não... disse...

amei essa mensagem...parabéns...Deus é contigo.

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah