Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Saudades de todos!!! Logo eu volto!!!

1



Boa noite meus queridos! Tudo bem com Vocês? Estou com muita saudades de todos. Não abandonei ninguém, mas tive um fim de ano diferente, 06 anos trabalhando de domingo a domingo, dia e noite, sem folgar, eu não parei. Mas quando você não para, Deus para você! Vocês entendem?
Então fui internada no dia 11/12, tive algumas complicações, após minha alta, minha cirurgia infeccionou, fato que Deus me manteve perto de meu filho e família por todos esses dias. Ainda estou de repouso por ordem médica, minha cirurgia esta quase fechada, tive a oportunidade de passar Natal com minha Família, meu amor,  apesar de distante por motivos de trabalho  em outro país, cuida de mim 24 horas e graças a Deus eu entrei o meu Ano de 2012, com muitas mudanças, apesar de repouso na cama! Mas que Deus abençoe sua vida, sua família e que a doce paz de Jesus Cristo esteja com todos! Beijosssss e saudades de todos vocês!!!

1 comentários:

Marisa Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah