Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Eu me prostro em Tua Presença...

5


Bom dia meu DEUS! Bom dia Espirito Santo de Deus! Tu és bem vindo em minha vida hoje, e em qualquer momento. Toma o seu lugar em meu coração, que é o teu altar.
Faz de mim um lugar seu,  habitável para que se manifeste a sua vontade, o seu querer e o seu executar!
Faz do meu louvor a Ti,  uma sintonia suave aos seus ouvidos! Mais suave, do que a do Rei Davi, que ao dedilhar sua Harpa em louvor Ti, o espirito mal que se apoderava da vida do Rei Saul, se afugentava. Assim o Rei Davi tinha paz! 
Que o meu louvor me liberte de mim mesma, do meu eu e de  todo mal que tenta se aproximar da minha vida e frustrar os seus seus projetos para mim nesse dia!
Que as lágrimas derramadas em sua presença, voltem para mim em Óleo de Unção, um Balsamo que unge o meu ser, e tira todo cheiro de morte, de fracasso, de derrota, de perseguição, de doença e de MORTE! Aleluia!!!
Meu Deus, que a minha oração exale em  suas narinas, como um perfume agradável, mais fino do que a Mirra deitado em Vaso de  Alabastro, e venha perfumar o lugar de Tua Glória!
Que a minha oração volte para minha vida, em santidade, temor, paz, amor, restituição, conquistas, e me faça dançar na sua doce presença, conforme Miriam um dia dançou,  depois de ver o grande mar de aflição se converter em uma terra seca,  que Manou Leite e Mel! Bom dia meu Deus, vem em mim Habitar! Eis me aqui Senhor!  E venha o meu Louvor perfumar ao lugar de Tua glória! Eu me prostro na Tua presença....


5 comentários:

Gigi disse...

que linda oração....Que Deus te abençoe
bjos

Wilma Assis. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilma Assis. disse...

que lindo Sonia , hj mais do que nunca precisei dessa oração , Deus a ilumine sempre ,bjs.

Unknown disse...

Querida preciosa Wilma, vc sempre muito carinhosa, que Deus te retribua e continue falando profundamente em seu coração! bejsss de paz!!!

Unknown disse...

Boa tarde minha querida, obrigada pelo carinho! Que Deus continue abençoando sua vida!!!beijoss de paz Gigi!!!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah