Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Móbile de Galinhas em Patchwork

20

Boa Tarde meus queridos, vocês estão bem?  Galinhas? Isso mesmo, elas voltaram! Como todos sabem, eu amooooo Galinhas! Fiz esses Móbiles de Galinhas, que eu aprendi através da nossa querida Nataly -Blog Maria Girassol. Fiz para  decorar a Cortina da minha Cozinha, mas como ainda não terminei, resolvi fotografar no varão da Cortina da Pia, mesmo assim, dá para vocês terem uma ideia  de como ficaram!  Espero que gostem!



Bom, como sempre, não deixem de comentar. Vou  deixar para vocês mais uma de minhas mensagens,  para que vocês possam meditar!

Hoje esta um dia lindo de Sol, porém,  frio,  mas como? 
- Sol e frio? 

É assim queridos, o nosso Deus usa as coisas loucas, conforme sua vontade, para confundir os sábios:

* Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. 1 Coríntios 1:2


*Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 
1 Coríntios 1:18- Aleluia!

Desejo que seu dia seja de paz, que você deslize neste dia, conforme o bailar de uma valsa suave nos braços daquele que pode te fazer sonhar, planejar, trabalhar e concretizar. E seus pés encontrem as pegadas deixadas por Cristo, que te fará andar por pastos verdejantes-Salmos 23. Sonhe, nunca deixe de sonhar e aprenda a Bailar  e a se deixar levar nos braços suaves de Deus que te fará entender, confiar e esperar, porque Deus tem o melhor para sua vida hoje e mesmo sem entender, nada do que seus olhos enxergam hoje, este sonho é seu, virá para você, porque o que Deus tem para você é seu, e ninguém pode impedir! O seu sonho virá até você em nome de Jesus!!! Amémmmmmmmmmm!!!



* Senhor Deus, eu quero continuar recebendo Flores em minha vida!!!


20 comentários:

Unknown disse...

Oi Sonia,seus móbiles estão lindos,parabéns!!!
Que o seu final de semana seja uma benção!
Beijos.

Unknown disse...

Boa noite minha preciosa Edna Lucia, obrigada pelo carinho! Volte sempre e um fim de semana de bençaõs!!! bjs de paz!!!

Eliana disse...

Olá minha preciosa amiga, adorei os móbiles! Receba muitas flores perfumadas amiga.
Bjs

Sue Paula disse...

Lindas galinhas, Sônia!Um ótimo domingo para vc e que ele traga uma semana abençoada!
Abracinhos floridos
Sue

Rita Barbosa disse...

SONIA, QUE LINDO SEU BLOG, OBRIGADA PELA MENSAGEM, EU ESTAVA PRECISANDO, BOM FINAL DE SEMANA, QUE DEUS ESTEJA CONOSCO. BJS

Ana Cristina disse...

Oi, Sônia!
Lindo móbile!
Bjus
anacristinaschardosim.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi minha benção preciosa, que alegria ter você aqui! Que bom que gostou, que Deus te abençoe e tenha uma semana florida!!! bjsss Eliana Sassen!!!

Unknown disse...

Minha querida Sil, obrigada pelo carinho e que amor! Olha já passei no seu blog, e estou aqui borbulahndo de ideias, ameiii tudo que vi!!! Seja muito bem vinda!!! beijosssss

Unknown disse...

Sue minha linda, estou aqui pensando em suas preciosas mãos, eu amei seu blog, ja sou sua seguidora, que Deus te leve por lindossss campos floridos! bjss minha preciosa e seja bem vindaaa!!!

Unknown disse...

Minha preciosa Rita Barbosa, que alegria sua visita, seja sempre bem vinda!!!Que bom que gostou da mensagem, que nesta semana vocÊ caminhe por campos floridos de bençaõs e paz!!! bjssssssssss

Unknown disse...

Queria preciosa Ana, que visita especial, ameiiiii!!! Seja muito bem vinda!!! Já fui no seu blog e sou sua seguidora! Que Deus te de uma semana de muitas flores!!! bjssss

Soraia Melo disse...

oi minha querida, que lindos trabalhos, parabens!
Adorei ver vc no meu blog :)
Estou sempre te acompanhando no facebook e amo seu cafezinho e bolinhos...hummmm
Nao te esqueco nunca viu?
beijinhos e bom fds!
*Ü*

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ficaram lindas as galinhas, adorei.



Beijinhos

Ana

pinturarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pinturarte disse...

Boa noite Sonhinha!
Quando vc me disse que estava fazendo móbiles de galinha eu imaginei que ficariam lindas,mas vc superou as minha expectativas ficaram maravilhos!!!bjsss

Unknown disse...

querida Celinha mais que irmã, vocÊ é uma benção na minha vida, cada da agradeço a Deus por ter você na minha vida! Deus te abençoe querida!!! bjsss

Unknown disse...

Oi minha querida Ana " Fani", que alegria receber sua visita, que bom que gostou! Volte sempre! Bjss de paz!!!

Unknown disse...

Boa tarde minha preciosa Soraia, sou apaixonada pelo seu blog e sua arte! Sempre vou lá para me atualizar nos lançamentos, aprender um pouco mais contigo e saber como vocÊ esta, vocÊ mora no meu coração! Beijos de paz!!!

Anônimo disse...

Oi Sônia,

Passando para conhecer seus trabalhos.
Parabéns pelo trabalho, são lindos!!!
Já sou sua seguidora.

Bjs

Unknown disse...

Boa tarde querida Alexandra, fiquei muito feliz com sua visita, seja sempre bem vinda! Beijossss de paz!!!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah