Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Pintura em Tecidos com Patch Apliquê!!!

5

Boa noite queridos, tudo bem? Estou indo bem graças a Deus. Apesar de toda correria de hospital com meu irmão, que graças a Deus já operou e esta em casa, vim aqui matar saudades de vocês e também presentear seus olhos com minhas Mimosas Chiketosas em Pintura em Tecido com Patch Apliquê. Eu amo essas Vaquinhas, acho elas um dengo que só! 




Espero que gostem! Quero agradecer a todos os comentários, sempre digo que vocês adubam minha arte e me fazer crescer! Então, como sempre, não deixem de comentar. Obrigada a todos pelo carinho e que Deus esteja abençoando sua vida e realizando seus sonhos! Mesmo que você esteja num período de humilhação e lágrimas, não se esqueça que Ana sempre foi humilhada por Penina, que tinha filhos, porém Ana não engravidava, então ela entrou no templo e numa oração de alma, colocou seu coração e fez o seu voto a Deus, foi chamada de embriagada, mas ela estava embriagada pela sua fé em Deus, teve sua oração atendida e deixou de ser a mulher humilhada, para ser a mulher exaltada pelo poder de Deus. Deus vai ouvir sua oração, a minha também e tenha a firme certeza em sua vida, que daremos o testemunho de como Deus mudou a nossa história e nos exaltou perante aqueles que nos humilharam! Não desista, Deus é contigo! Fique nessa doce e preciosa paz de Jesus Cristo! Amém!!!



ORAÇÃO DE ANA

1 Samuel 2

1 - Então Ana orou, dizendo: O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca dilata-se contra os meus inimigos, porquanto me regozijo na tua salvação.
2 -  Ninguém há santo como o Senhor; não há outro fora de ti; não há rocha como a nosso Deus.
3 - Não faleis mais palavras tão altivas, nem saia da vossa boca a arrogância; porque o Senhor é o Deus da sabedoria, e por ele são pesadas as ações.
4 - Os arcos dos fortes estão quebrados, e os fracos são cingidos de força.
5 -  Os que eram fartos se alugam por pão, e deixam de ter fome os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraquece.
6 - O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.
7 - O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.
8 - Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.
9 - Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.
10-  Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.



* Senhor Deus eu quero continuar recebendo flores em minha vida!!!

5 comentários:

amor perfeito croche disse...

lindo querida parabéns, força ta td vai dar certo, confie no senhor jesus teu deus, pois ele virá em teu socorro...
bjuss fique com deus

Eliana Mendes disse...

Bom dia querida!!!
Passando para conhecer seu cantinho e amei, lindos seus trabalhos, obrigada por compartilhar, e já te seguindo. Ficarei feliz se seguir o meu tbém. Aguardo sua visita. Fique na paz. Bj...
Ateliana Artesanatos
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

neide disse...

como sempre você é de um bom gosto indiscutível !
amo apreciar este seu cantinho!

CHEIA DE ARTT disse...

Olá amiga querida, volto para agradecer o lindo recadinho que deixou no meu mural, senti sua falta nunmca mais me deu a alegria da sua visita. Eu andei sumida pq estava ocupada a com minhas camisetas, após muitos trancos e barrancos consegui produzir algumas, gostaria de receber sua opinião que é muito importante e peço que me dê uma força me ajudando a divulgar meu blog, venha sempre me visitar é uma alegria! Que Deus continue despejando chuvas de bençãos sobre vc e sua familia, grande bj

Anônimo disse...

Sonia,sou apaixonada por vaquinhas,obrigada por nos presentiar com estas maravilhas,q deus a ilumine sempre,beijcas da sua nova fa

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah