Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Bate Mão Vovó Tricoteira e Cozinheiro Vovô Puxa Saco!!!

4



Boa noite queridos, tudo bem? Nossa, eu estou com saudades de aparecer aqui, hahahhaha.... Quero pedir desculpas pela demora, mas devido a correria de final de ano e encomendas, fica quase impossível aparecer aqui. Graças a Deus estou bem e conseguindo tocar a vida, Deus é maravilhoso e sempre se faz presente na minha vida. Meu irmão operou, já retornou para Belém-PA, e agora eu voltei a atender os pedidos que estavam atrasados, e olha que é uma correria que só. Oh coisa boa! Deus é baum dimais sô!!!



Esses são meus queridos Bate Mão Vovó Tricoteira e Cozinheiro Vovô Puxa Saco, não sei porque mas eu amo um "cozinheiro", porque será??? hahahhahaha.... Espero que vocês gostem e como sempre não deixe de comentar, porque me faz muito bem e fico feliz com o carinho que recebo de todos. Que Deus abençoe a todos de maneira especial atendendo as vossas orações e lembre-se: 

* Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 


Filipenses 4:6




* Senhor Deus eu quero continuar recebendo Flores na minha vida!!!






4 comentários:

CHEIA DE ARTT disse...

Lindoooooooooooo, que coisas maravilhosas, parabéns pelo blog maravilhoso, bjs

Elda (Arte da Elda) disse...

Maravilhosos seus bonecos e quanta criatividade, hein??
Adorei o seu blog.
Um abraço.

Unknown disse...

Boa noite querida Elda, obrigada pelo carinho!!! Uma semana de bençaõs para vc e família!!! bjs de paz!!!

Unknown disse...

Obrigada minha querida por essa linda visita, que Deus te abençoe e te de uma semana de grandes conquistas e vitórias!!! bjs de paz!!!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah