Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Minha Casa

6

Eu não sei como é sua casa, se ela é grande ou pequena, se em sua fachada corre uma tinta látex ou se é terminada em Cal. Pode ser que seja de Pau a pique, de madeira, ou até de placas. Pode ser que tenha piso de mármore, cimento queimado, ou mesmo, terra batida com esterco! Não sei se você dorme em uma Colcha de Retalhos ou de Cetim, numa cama King Size ou na rede do jardim. Mas eu sei que a minha casa, ela é linda assim, não tem luxuria e não tem Jasmim, mas eu tenho a sinceridade em dizer, que nela tem uma alegria sem fim, aquela que o dinheiro não compra, e os sonhos se conta, minha casa tem as portas abertas,  onde a adversidade se incomoda, quando ela chega ela fica cega, pois tem uma Luz divina que ilumina dia e noite, e sempre no Finar do dia, em minha oração, antes de eu me deitar, vem a minha gratidão, pois dentro do meu coração a certeza bate forte e sempre diz:

-Eu e a minha Casa servimos ao Senhor Jesus!

Autor:
Sônia Regina Martins
SP 31/01/2012



Obs: Foto tirada da Net, se for sua, me deixe um comentário para eu postar os créditos!!!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Saudades de todos!!! Logo eu volto!!!

1



Boa noite meus queridos! Tudo bem com Vocês? Estou com muita saudades de todos. Não abandonei ninguém, mas tive um fim de ano diferente, 06 anos trabalhando de domingo a domingo, dia e noite, sem folgar, eu não parei. Mas quando você não para, Deus para você! Vocês entendem?
Então fui internada no dia 11/12, tive algumas complicações, após minha alta, minha cirurgia infeccionou, fato que Deus me manteve perto de meu filho e família por todos esses dias. Ainda estou de repouso por ordem médica, minha cirurgia esta quase fechada, tive a oportunidade de passar Natal com minha Família, meu amor,  apesar de distante por motivos de trabalho  em outro país, cuida de mim 24 horas e graças a Deus eu entrei o meu Ano de 2012, com muitas mudanças, apesar de repouso na cama! Mas que Deus abençoe sua vida, sua família e que a doce paz de Jesus Cristo esteja com todos! Beijosssss e saudades de todos vocês!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah