Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 17 de junho de 2014


Luva Galinha em Patchwork

0

Boa Noite queridos....

Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar!

Voltando as costuras lentamente, enquanto estou sem paciente. Sou Cuidadora de Idosos, e atendo Pacientes em estado critico e terminal. No momento estou disponível para novos pacientes...
Aproveitando esse período de folga, coloquei a máquina para trabalhar e aqui estão elas, LUVAS DE GALINHA EM PATCHWORK....e eu aqui babando né? Afinal, eu sou apaixonada por Galinhas....



Quando Deus está no controle da nossa vida temos forças para passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias.






LUVA GALINHA 

Encomendas >

Email- soni-artes@hotmail.com

Desejo a todos uma semana de muitas bençãos, paz, vitórias e conquistas....Até a próxima...Deus é bom!!!

* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje e sempre.....

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah