Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 5 de julho de 2014


Que Ganhar essa Bonequinha???

4


Essa Bonequinha linda quer um nome, vocês me ajudam?

O nome escolhido, vai receber ela fofíssima, lindíssima, todinha na sua residência....gostaram? 

PARTICIPEM!!!

Então vamos as regras>

1 - Morar em Território Brasileiro (VÁLIDO SOMENTE BRASIL)

2 - CURTIR a minha Fanpage Sônia Regina Pintura em Tecidos  no FACEBOOK

3 - Compartilhar esse com seus amigos no FACEBOOK em "PÚBLICO" esse "LINK"

4 - SUGERIR um lindo NOME para essa FOFURINHA

Cumprindo todas as regras, o NOME escolhido, leva essa Bonequinha, que esta á espera de um lar com muito amor e carinho!

Deixem seu nome para eu fazer o contato no dia da "ESCOLHA DO NOME", e não esqueça de sugerir o NOME, e escreva "PARTICIPANDO".....


Vamos lá.......espero por vocês!!!


* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida sempre.......

4 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Participando.
O nome da bonequinha: tenho vários nomes em mente. Escolhi dois: Violeta ou Violet. É tanto o nome da cor, como o da flor.

Elda (Arte da Elda) disse...

O nome da lindeza. Tenho duas opções com o mesmo significado: "Violeta" ou "Violet". Tanto se referem à cor quanto à flor.

Ah... meus dados:
Nome de seguidora: Elda (Arte da Elda)
Divulgação: http://artedaelda.blogspot.com.br/ e no facebook: https://www.facebook.com/elda.gouveia.1

Bom final de semana.
Forte abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bommmm dia Elda querida, obrigada por participar dessa promoção! Volte sempre....amei sua visita....bjss de paz minha rpeciosaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

I am in fact grateful to the holder of this site who
has shared this enormous piece of writing at at this time.


Here is my web-site :: webpage ()

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah