Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014


Boneca de Pano

0

Bommmmm diaaaaaaa.....Boa Tardeeeeeeeeeeeee........Boa noiteeeeeeeeee.......

Que a doce e preciosa paz de JESUS CRISTO esteja em nossos corações e lar...Amémmmmm
Essa é mais uma das minhas Bonecas, o nome é Manuella, e nesse mundo gostoso de sonhos, hoje dedico nosso POST a todas Artesãs que fazem, criam ou copiam lindas Bonecas de Pano, costurando em cada ponto sonhos e viagens num mundo fascinante da imaginação. Elas nos encantam não???


Minha Boneca de Pano

 Esta é minha boneca Dora
De pano e recheada de palha,
Aos meus olhos ela é tão linda,
Outra não há, não senhora!

Os olhos negros são dois botões,
A boca é de feltro vermelho
Recortado e preso com maestria.
O corpo, amarrado com cordões,

Veste um vestido cor-de-rosa.
As pernas são bem costuradas
E tem nos pés uns sapatinhos
Que a deixam muito vaidosa.

Tem o bracinho direito enfeitado
Com pulseiras feitas de arame,
E as mangas bufantes realçam
O vestido na cintura apertado.

Nos cabelos de lã amarela
Eu fiz duas tranças lindíssimas,
E prendi cada uma com uma fita
Que comprei no bazar para ela.

Sentada numa cadeira de balanço,
Na cômoda do meu quarto,
Dora conversa comigo
E ri de mim quando eu danço,

E faço um montão de perguntas.
Ela me diz: “ – Não tenhas pressa,
Deixa-te ficar mais um pouco criança
Vamos viver esta aventura juntas

Porque misterioso é o amanhã.
Juntemos tudo que a infância nos dá
Guardemos na sacolinha da lembrança
Como um precioso talismã”.

Boneca querida e companheira
Tanto eu aprendo contigo,
Sei que de ti irei me lembrar
Pelos anos da minha vida.




Desejo a todos dias floridos e abençoados pelas mãos do nosso Criador "DEUS", que nossa alma não seja pequena, e que possamos estender as mãos para as pessoas que desistiram por algum motivo, no meio do caminho de sonhar. Vamos ser Benção na vida de alguém, ok? Beijossss de pazzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....



* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida sempreee.....

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah