Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

domingo, 26 de abril de 2015


Fofurices para meu netinho Lucca..amoooo...

0


Boa Noite queridossssssssss....
Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar...
Eu aqui fazendo fofurices para o meu picooooooruchooooooo netinho LUCCA...coisassss de vovó...


Amooooo tudo isso, quando é feito com amor e por amor...em cada ponto um sonho, em cada caseado á batida do meu coração...Obrigada meu Deus...
Fralda e Toalha de Boca com Patchapliquê
Babador em Patchwork e Apliquê




Espero que gostem, comentem e compartilhem porque sempre nos faz bem...mas não deixem de CURTIR a nossa pagina, assim nos ajuda a divulgar o nosso trabalho e alcançar os nossos amigos que moram em regiões distantes onde os cursos só chegam através da internet...bjss de pazzz
* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida sempre...

Sônia Regina Pintura em Tecidos - V.G.P-SP


0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah