Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011


LUTO

4

Neste dia 22/04 perdemos nossa querida tia Elizabeth que deixou uma eterna saudade e um enorme vázio, Deus levou nossa tia para cuidar dela e aliviar de todo sofrimento que estava vivendo, no dia 25/04 também perdemos nossa querida Vózinha Cidália, aquela que sempre nos uniu em amor, palavra de Salvação, honestidade e retidão, nos ensinou que devemos levar nossa carreira, combater o bom combate e no fim de tudo "guardar a fé" II Timóteo 4:7. A essas nossas grandes Intercessoras e Guerreiras o nosso muito obrigado, o nosso orgulho e admiração e a certeza que no tempo de Deus, na volta de JESUS CRISTO nos encontraremos novamente, todo esse povo nessa foto abaixo está gritando:                       
     Já estamos MORRENDO de SAUDADES!!!


                                            
       As nossas Amadas o nosso AMOR ETERNO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga Sônia, meus sentimentos, sei o quanto é doloroso perder um ente querido, mas peço a Deus que conforte o seu coração e de seus familiares neste momento.
Deus te abençoe poderosamente sempre.
bjus

jacqueline viana disse...

Me solidarizo com sua perda,que o Espirito Santo console os coraçõe. bjss Sônia!!!!!!

Sônia Maria disse...

Olá, Sonia querida!
Meus sinceros sentimentos pela perda da sua tia e da sua vozinha... Nooossa, Sônia! As duas em um espaço de tempo tão pequeno... Imagino a sua dor... Desejo a você e a toda família força para superar esse momento de tanta tristeza.
Fique com Deus!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Lia Rosabel disse...

Oi, Sônia! Não nos conhecemos, mas acabei vendo um vídeo teu e li um pouco de tuas postagens no blog. Achei muito legal o testemunho de fé sobre a morte das tuas queridas! Eu também creio assim, que no tempo de Deus nós reencontraremos nossos queridos. E o conforto, que vem do próprio Deus, é mandado pelos irmãos e amigos que nos confortam! O meu abraço e a minha admiração. As bênçãos do Senhor a ti e à tua família.
Ah, teus trabalhos são lindos! Continue com eles, que nos dão tantas alegrias e preenchem o nosso tempo de forma tão bonita.

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah