Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Um sonho realizado!!!

8



Bom dia queridos, tudo bem? Para quem me conhece sabe que sou uma caipira de paixão, que ama o campo e as coisas simples da vida, como um fogão de lenha, galinhas, fazer um bolo de fubá e receber amigos para um bom papo, sem esquecer que também sou apaixonada por coisas antigas, até  uma das minhas profissões do coração é "Cuidar" e estar com idosos, o que me faz muito bem. Minha querida Heleninha  FOTO, nos deixou em Março e seus filhos me presentearam com essa relíquia, Singer Ponto de  Ouro, o meu sonho era ter uma máquina antiga, então aí esta a primeira,  porque no dia das mães meu filho me deu uma máquina Alemã que tem mais de 100 anos, do tempo da manivela, quando  eu restaurá-la posto as fotos. Que seu dia seja abençoado, simples como o cantar dos passarinhos, suave como o vento, alegre como a beleza das Rosas, sim as rosas, porque apesar se serem belas carregam seus espinhos sem dispensá-los pelo caminho, aprenderam a viver assim, belas,  firmes e de pé exalando sua pureza e perfume. Exale também seu perfume hoje!!! Beijossss




8 comentários:

Alem da Arte disse...

Oii..tem selinho pra vc no meu blog!! bjs

Regiane Artesanatos disse...

Oi Sonia, que linda sua maquina... e suas flores então! Bjos e bom fim de semana

lili disse...

Oi miguxa!!!

Que linda, parabéns pelo presente.
Beijão tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Parabéns!!! Eu tb amo o simples ...Um forninho a lenha, um bolo de fúba, cházinho de capim cidrão, uma mesa cheinha de amigos e famíliares... Me diga tem coisa melhor que isso... bjkas*♥*

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sônia!!!
Parabéns!!! Vc merece!!!!!
Minha avó tinha uma dessa!!!!!
Uma belezura!!!!!
bjs

Bell disse...

Teu blog é fofo, vc é maravilhosa!!Deus te abençoe minha querida!
Beijocas
Bell

Portal du Crochê disse...

Olá amiga, estou te visitando pela primeira vez, estou achando tudo muito lindo, li um d seus comentarios em q vc disse q gosta de fogão a lenha, galinhas, bolo de fubá e bater um bom papo, meninaaa vc é igualzinha a mim rsrsrs e fico contente por ter pessoas q pensam assim como eu, ainda mais nos dias de hoje q "parece" q as pessoas não ligam mais para as coisas simples da vida, as vezes representa q elas esquecem q a verdadeira beleza e felicidade está nas "simples e pequenas coisas da vida", assim como um passaro, uma cigarra cantando, flores lidas e perfumadas e o pricipal de tudo Deus em nossos corações e em nossas vidas!!! bom espero q vc me visite, tenho um blog mas ainda n postei fotos d meus trabalhos pq ele é novinho ainda, mas logo colocarei, beijinhos e fique com Deus!

Anônimo disse...

Minha querida, passei por aqui para conhecer o seu cantinho - te vi no Orkut - Nossas Receitas. Lindos trabalhos, te desejo sucesso!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah