Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Inscrições Encerradas!!!

0

Boa noite queridos, tudo bem? Saudades de você! Graças as Deus muitas coisas aconteceram nesses dias que se correram as inscrições para nosso Primeiro Sorteio, completei 42 Anos de vida, Graças a Deus, recebemos novos seguidores e fizemos grandes amigos e amigas. Quero agradecer a cada inscrição, cada gesto de carinho, cada desejo de bênção que recebi de todos vocês, meu desejo é que Deus vos retribua. Encerramos as inscrições e volto logo mais com o resultado, quem será o sortudo ou sortuda???

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah