Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Resultado do Sorteio!!!

8

Queridos nosso Sorteio foi realizado pela minha amada amiga Eliana Sassen do Blog Combinando Artes, agradeço a ela o carinho e a amizade que nos une na Fé em Cristo Jesus, que Deus te recompense amiga!
Nossa ganhadora foi a>



Bea Artesanartos
Meu e-mail é: mbfermino@yahoo.com.br

Parabéns Bea!! Entrarei em contato contigo !

Obrigada a todos que se inscreveram, acreditaram e participaram desse Sorteio!!! Deus vos abençoe!!!

Clique aqui   e veja lista dos participantes!!!

8 comentários:

Eliana disse...

Fiquei feliz em participar amiga ,não ganhei mas na próxima..kkk
Parabéns para a sortuda.
Bjs

Arteira e Prendada disse...

Buáaaaaaa... não foi desta vez,mas foi ótimo participar desta brincadeira super legal. Parabéns para a sortuda e para você que organizou este belo sorteio!!!

Abraço da Vanessa.

Casa de Lola disse...

Oi Sonia,
parabéns pra sortuda Bea, ela vai adorar o mimo, e parabéns pra vc pelo sucesso do sorteio, pena que não ganhei.
Beijos
Lola BH

estanis-artes disse...

Oi Sonia,
Parabéns à vencedora.
Ótimo domingo e bjs

Maria Beatriz disse...

Querida Sonia,estou hiper contente por participar do seu blog e ser a feliz ganhadora. Muito Obrigada.estou louca para ter em mãos o meu mimo. bjs a você e a todas as participantes. Espero com muita ansiedade.Bjs

Fogão a Lenha disse...

Oi sonia passei por aqui oce vai bem...adorei seu facebook fogão a lenha muito bom mesmo depois passo lá pa gente toma um cafezin e bate um dedim di prosa inté mais.Bjks

Maria Beatriz disse...

Sonia querida, tudo bem? te mandei um e-mail com meu endereço. Bjs

Tina disse...

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...dentro do coração.
E a Bíblia em toda sua fidelidade nos diz que " Há amigos mais chegados que um irmão"
Deus abençoe a amizade de voces
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah