Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 9 de junho de 2012


Barrado de Crochê em Pano de Copa

13

Hummmmmmm, muito frio em Santana de Parnaíba-SP, apenas 15 graus, com sensação térmica de 10 graus! Apesar da correria de mudança, já estou conseguindo organizar tudo e ainda de noite sobra um tempinho para pegar minhas querida Agulhas Clover, Linhas e crochetar....


Deixo para vocês esses dois barrados em crochê e espero poder voltar em breve com minhas pinturas em tecidos para todos vocês! Desejo a todos um domingo abençoado com Jesus, família, amigos e irmãos! Já da para descansar na minha sala e crochetar, veja como ficou, espero que gostem!



Bom, como sempre, amo receber sua visita carinho, que sempre me faz muitoooooooo bemmmmmmm!!! Espero que gostem e não deixem de comentar, amo receber seus comentários. Vou deixar para vocês esse Chá delicioso e quentinho de Hibisco com Maçã, Gengibre e Canela, acompanhado desses deliciosos Bolinhos de Chuva com Banana, você não acha que vai bem nessa noite de frio? Então sirva-se a vontade! Deus abençoe vocês!!!






*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!



Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 
Salmos 34:17-19



13 comentários:

miriam onofre disse...

Parabéns querida!seu cantinho esta lindo.
GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS,POR ISTO ESTAMOS ALEGRES.Bjs
Que as ricas bençãos do Senhor esteja sobre sua vida e familia.obrigada pelo cháKKKKK

Maria Teresa disse...

Oi Sonia Regina, que gostoso ser recebida com um chá como esse e bolinho de chuva, ainda apreciando seus trabalhos tão lindos, parabéns pelo seu cantinho tão gostoso, abraços carinhosos

CRIANDO E BORDANDO disse...

tudo muito lindo amiga

Unknown disse...

Querida Miriam Onofre, é sempre uma benção receber sua visita! Eu fico feliz com essa palavra que transborda em meu coração! Que Deus derrame preciosas bençãos no seu coração! Origada pelo carinho!!! Beijosss

Unknown disse...

Bom dia querida Maria Teresa,que seu dia seja de muitas bençãos!!!Obrigada pela visita carinhosa e volte sempre! Beijosssssss

Unknown disse...

Bom dia querida Criando Artes, fiquei muito feliz com sua visita! Desejo a você um dia abençoado!!! bjsss

Panos e Encantos - Ataiana Ribeiro disse...

Bom dia minha querida...
Que amor que é seu blog !!!
Amei tudo por aqui... passaria horas aqui passeando.. ainda mais ouvindo esses lindos louvores abençoado...que nos traz uma PAZ !!!
Amiga que Deus derrame sobre sua vida todas as bençãos e vitorias.
Tenha uma semana abençoada.
bjus com Carinho
Tata Ribeiro

Rose Pereira disse...

Oi Sonia!
Lindo seus trabalhos!Amei seu blog,estes louvores a Deus nos edificam.Parabéns!!
Bjus

Unknown disse...

Bom dia Rosemeire, obrigada pela visita carinhosa, e coloquei esses louvores, que falam exatamente o que sinto por Deus! Deus abençoe sua vida, volte sempre amada de Deus! Beijosss

Unknown disse...

Boa noite amada Miriam, é verdade, grandes coisas fez o Senhor por nós! Seja sempre bem vinda! Venha sempre tomar um chazinho com arte e bençãos! Bjsss de paz!!!

Unknown disse...

Minha amada Maria Teresa, que visita abençoada, venha sempre e seja sempre bem vinda! O chá é um carinho especial para vocês! bjss de paz!!!

Unknown disse...

Boa noite amada Tata Ribeiro, que alegria suas palavras, elas saltitam no meu coração. Seja sempre bem vinda e que Deus derrame preciosas bençãos na sua vida! bjss de paz!!!

Elisa disse...

oi, vi seu vídeo no youtube, adorei, me ajudou bastante, adorei o blog, vou sempre aparecer pra ver, beijosss visite o meu tmb www.lovepolkadot.blogspot.com

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah