Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012


Vamos Orar pela nossa amiga Tina - Blog Meu Cantinho na Roça

8




  • Queridos vamos nos unir em oração pela vida da nossa amiga e  irmã em Cristo Albertina Dias de Sousa  do Blog Meu Cantinho Na Roça que esta na UTI com a gripe H1N1, vamos orar e repreender esse mal da vida dela em nome de Jesus Cristo! Que a Albertina seja alcançada e receba restabelecimento de sua saúde em nome de Jesus! Queridos nos ajudem em oração! Eu agradeço pela informação! Leiam o recado que eu recebi no meu Grupo no Facebook Fogão de Lenha, Cafézin e boa Prosá>

    Albertina Dias de Sousa Sônia, olá, meu nome é Adrielle e sou sobrinha da Tina. Ela está com H1N1 e está na UTI em Poços de Caldas. Está entubada e seu caso é mto grave. Peço que por favor divulgue às suas amigas blogueiras que também são amigas dela. Ela as tem com muito carinho, por isso peço que todas vocês entrem em oração para ela se recuperar. Obrigada, Adrielle

    -Querida Adriele ja estamos orando! Creia que Deus esta com ela! Depois nos de noticias!Ver mais


    * Senhor Deus eu peço que o Senhor entregue Flores de Cura e Saúde para sua amada Filha Albertina que tanto amamos! Amém!!!

    Deixem uma mensagem de oração para nossa querida amiga e irmã em Cristo Albertina!

8 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Sonia...
Vibrações de Amor para a Albertina.
Que Jesus possa ampará-la nesse momento.
Paz e Luz!
*

Unknown disse...

Bom dia amada, amémmm! Assim seja muita presença de Deus e saúde para Albertina! Que Deus te abençoe e volte sempre! Amei sua visita! Beijossss de paz!!!

vida disse...

ADORO ELA E ESTAREI AQUI ORANDO TAMBÉM COLOQUEI NO MEU FACE PARA QUE FAÇAMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÃO,BJS E OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO

Vida no Campo disse...

Oi Querida ,já estou rezando por ela pra que se recupere logo ,adoro ela ,também coloquei em meu blog o recado ,é bom formarmos uma corente de oração ,quem reza unido reza duas vezes ,assim diz o ditado ,beijos

Unknown disse...

Que benção amada, é assim mesmo, unimos nossa fé e Deus faz o que compete a Ele. Nós apenas nos colocamos em oração. Que Deus te retribua e você tenha uma semana de Bençãos!!! bjss

Unknown disse...

Que benção amada, olha que estou muito feliz, não precisamos apenas de receber visitas para visualisar nossos blogs, ,mas precisamos estar sempre unidas, na alegria e nas necessidades e onde nossas mãos alcançar, estarmos a disposição, nem que seja apenas uma oração. Apenas? Não! Oração é tudo! Tenha uma semana abençoada!!! bjss de paz!!!

Marcia Dias disse...

Olá, cheguei ao teu blog quando procurava com a ajuda do google, por travesseiro de bebê e agora agradeço vc compartilhar um pap tão bem explicadinho, sou mais uma seguidora e vou passar mais um tempinho por aqui conhecendo seus maravilhosos trabalhos... estarei na corrente de oração pela saúde de sua amiga Tina. Tenha um bom dia, beijinhos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Sonia, faz tempo que não vinha aqui ao seu blog .Desejo de coração as melhoras da sua amiga,eu não sou seguidora e ela tbem não me segue,mas espero que ela recupere.
BJS
Alice

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah