Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

domingo, 27 de janeiro de 2013


Voltando a pintar, obrigada meu Deus!!!

3


Noite queridos!!! Ando muito atarefada, mas passei aqui para espiar um cadinho e mostrar para vocês minha pintura em tecido, á quase dois anos sem pintar, hoje resolvi atender as encomendas de pintura em tecidos, e nada melhor do que voltar a pintar na companhia de Bia Moreira. Recebo inúmeras encomendas dessa Chaleira, e nem conto pra ninguém que sou apaixonada por Chaleiras né? Ninguém precisa sabe disso uaí!!! kkkkk

Mas vamos falar de algo sério e triste, LUTO em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil em Luto! Misericórdia Deus




Mais uma vez, vemos nossos jovens sendo ceifados, sonhos interrompidos, histórias paradas no meio do caminho, e a tristeza, porque o Jovem trás alegria, vigor, vida, ansiedade, expectativas, esperanças e sonhos. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de todos os familiares enlutados e que o Espirito Santo amigo consolador, os conforte nesse momento de luto. Que diremos á essas coisas? 
Só Deus poderá trazer a resposta e o conforto! Triste demais!

Agora vou me deitar, mas antes quero deixar essa palavra de oração, orem comigo>

Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.
Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Salmos 4:6-8

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
Mateus 6:9-13

Senhor Deus, cuide daqueles que sofrem e choram a perda de seus entes queridos, abrace a nossa querida irmã Gê Abecia Potestino, que perdeu seu paizinho querido, enxuga as lágrimas daqueles que as derramam no secreto dos seus travesseiros e nos traga no amanhecer força para prosseguir, sabedoria para as decisões precisas, abri portas onde não tem portas, e não deixe faltar sobre nossas cabeças o teu óleo Santo, fazendo o nosso cálice transbordar. Senhor nos faça caminhar debaixo das suas promessas, realize nossos sonhos e nos de a tua paz! Em nome de Jesus!

E você que esta orando comigo diz>

Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Deus te abençoe! Deus nos abençoe!!!


* Senhor Deus eu quero continuar recebendo Flores na minha vida!!!

3 comentários:

Daniele Cristinah disse...

Eu também fiquei sensível a esta tragédia ocorrida-você tem toda a razão sómente Deus pode nos salva guardar de qualquer cilada que venha do mal.
Suas pinturas são incríveis, também pinto tecidos;amoooo.
Beijos.

Anônimo disse...

essas pinturas parece ter vida

Anônimo disse...

essas pinturas parece ter vida

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah