Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013


Minhas Pintura em Pano de Copa

8

Bom Dia.................................Boa Tarde.........................................Boa Noite!!!

Queridos amigos, seguidores, familiares e simpatizantes da minha arte, que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar. Neste momento, eu estou muito feliz, quando comecei no artesanato, foi através do crochê, depois veio a pintura em tecidos, e hoje o Patchwork "patchtudo" e bonecas de pano, que são minhas paixões. Depois de alguns anos sem pintar, essa semana resolvi atender alguns clientes/encomendas, e pintei vários Panos de Copa em Tecidos Estilotex, que já foram entregues, trazendo de retorno lindos sorrisos e exclamações de satisfação. 





Eu agradeço, porque esse é um dom especial que Deus confiou a mim, fico feliz que mesmo depois de algum tempo sem pinceladas, Deus não retirou de mim esse dom. Tudo o que faço e que tenho vem do Senhor Deus, Ele conduz minha vida e em cada Pano, Pintura, confecção de Bonecas e Patchwork , eu peço que Deus abençoe sempre minhas mãos, me dando sabedoria e direção, para sempre fazer o melhor, que seja benção na vida de quem adquire um artesanato meu, e benção financeira no meu lar. Obrigada meu Deus pela tua obra em minha vida e pela vida dos meus clientes que sempre abençoam minha vida! Tenham todos um fim de semana abençoado por Deus, em família, amigos e irmãos em Cristo! 


*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!


8 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Encantada... Quando eu crescer quero pintar assim!
Virei fã.
Lindíssimas pinturas.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

Fátima disse...

Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos. Quanto capricho e carinho a gente vê em cada peça feita por você.Parabéns querida!
Uma semana abençoada pra você e sua família.
Bj

maria aparecida tucci tucci disse...

oi manda mis panos de pratos pintados bm lindosbjsss

Elaine Strozi disse...

Lindos, Parabens

Pry Silva disse...

ola! parabens pelo lindo trabalho! queria saber qual o tipo de pano que usa? responde no meu e_mail: prysilva92@gmail.com

Dézinha Artesanato disse...

Olá Amiga seus trabalhos não são lindos são obras de artes estou encantada!!!
adorei estou te seguindo e aguardo sua visita...bjus|!!!
www.dezinhaartesanato.blogspot.com

Andreia bibiano@hotmail.com disse...

Muito lindo...meus parabéns

Andreia bibiano@hotmail.com disse...

Lindo...meus parabéns

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!

Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah