Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Feliz Natal........Feliz Ano Novo.....

1


Então é Natal.......

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto. Aleluiassssss

Isaías 9:6-7

“Não fosse o Senhor ter estado do nosso lado!”

Nesta época de Natal, fim de ano e início de um novo ano, nosso coração se enche de alegria, principalmente por saber que Deus não se esqueceu de nós. Isso porque na plenitude dos tempos nos enviou Jesus – Seu Filho Amado. Aquele que é “a revelação visível do Deus invisível” (Cl 1:15). Ele é “o resplendor da glória [de Deus] e a expressão exata do seu Ser” (Hb 1:3).

O ano que se finda, talvez, e com certeza, não tenha sido só de alegrias… Não, foram dias de muita tribulação, provação e lutas. Nelas provavelmente as lágrimas vieram aos seus olhos e à sua face e mesmo assim, com dificuldades, algumas palavras você conseguiu balbuciar e proferir em oração. E isso fez uma grande diferença e com certeza você saiu vitorioso e isso aconteceu, não porque você tivesse qualidades excepcionais ou outro motivo qualquer para se sair bem e ileso, mas aconteceu, por causa d´Aquele que esteve contigo durante mais este ano. Consequentemente, louvado seja Deus, a vitória foi conquistada!

Nesta oportunidade, queremos levá-lo a refletir, o que seria de nós se o Senhor não estivesse conosco, nos ajudando e sustentando, nos fazendo fortes, corajosos e vitoriosos.

Por isso, louve, agradeça, celebre com muita alegria e com muito júbilo, porque podemos, usando as palavras do Apóstolo Paulo dizer: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm. 8:31) E, “tudo posso naquele que me fortalece!” (Fp. 4:13).

Pense nisso!

E que no próximo ano você também possa obter inúmeras experiências enriquecedoras e vitoriosas com o Senhor ao seu lado!

Lembre-se:

Em 2014 conte tudo para Deus e conte com Deus para tudo!

“Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado, Israel que o diga; não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado …” (Salmo 142:1, 2 ERA)

Então, que seja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações em Cristo Jesus para todos meus queridos amigos, seguidores e apreciadores da minha Arte!!!

Feliz Natal com Jesus!!! Feliz Ano Novo!!!

Com bençãos preciosas no amor de Jesus! É o que desejo de todo o meu coração!!! bjsss de paz.....

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Sônia,
Achei seu blog uma graça, seus trabalhos são lindos!!!
Tenho um blog de pintura em tecido também e ficaria muito feliz em receber sua visita!
Beijos, Márcia...

pinturasmarciarosati.blogspot.com.br

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah