Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Meu Sonho, como uma Colcha de Patchwork...

12


Que sonho... uma Colcha em Patchwork!
Que nem mesmo a minha admiração por essa bela Colcha, me impessa de nela se deitar e continuar sonhando! Vou Costurando cada ponto da minha vida, alguns com nós, outros invisiveis, que somente eu possa enxergar.
Que o colorido dos Tecidos, tire brilhos dos meus olhos, e a junção de cada pedaço de pano costurado, seja a certeza, que mesmo nas dificulades passageiras da vida, cada parte vai se ajustando, até formar uma linda peça, realização do desejo e concretização de um sonho!
E as linhas?
hahahaha, as vezes que dificulade com as linhas...
As vezes elas ficam fracas e se quebram!
É assim mesmo, um dia nos sentimemos fracos, frágeis e podemos sim, nos quebrar...
Em outras vezes elas se embaraçam em si mesmas, e forman nós, dificeis de desatar...
Não é assim a nossa passagem por cada dia nessa vida terrestre?
Mas enfim, voltamos ecolocamos uma linha nova, aháa.. então renasce a esperança.
E os nós?
- Desatamos... ou quando impossibilitados, quebramos essa linha e nos desfazemos dela. Afff.... que coisa boa...
Precisamos aprender que nem sempre vamos conseguir desatar os "nós" da vida, é preciso lançar ele fora, e pegar um novo pedaço de linha,  recomeçar....
Sim!
É preciso recomeçar....  lançar fora algumas coisas amarradas, que não desatam, para receber o "novo" de Deus!
E o enchimento desse belo trabalho, a Manta para o Patchwork, para encorpar, dar veracidade, e mesmo depois nos aquecer em cada dia de uso, conforme a nossa necessidade?
Seja ela, a presença fortalecedora de Deus, que dá vida, nos renova, nos trás forças, se fazendo presente em todos os momentos de nossas vidas. Sempre nos ensinando, nos moldando, nos ajustando, fortalecendo cada ponto dos nossos sonhos costurados, para no final, nos mostrar, que valeu a pena, desejar, planejar, se esforçar, trabalhar, confiar, sonhar, costurar e se desfazer dos nós das linhas, ajustando cada peça necessárias para o nosso Dia!

E ainda, no final, aquele que parecia nunca terminar, eu tenha a alegria de admirar o meu trabalho, me deitar e sonhar, pois no amanhã, mais peças da vida teu ainda preciso que COSTURAR!


Sonia Regina Jadon - Pintura em Tecidos!!!

12 comentários:

Nossas Receitas disse...

Nossa! Ficou linda, parabéns!!
A minha sogra costura, mas eu nunca consegui aprender, admirável o seu trabalho.
Bons sonhos!
:-)

Anônimo disse...

a paz amada eu ameiiiiiiiiiii miuntooooooooooo o que vir em seu blog eu tabem sou apaixonada por pintura e quero comecar a vendre pano de prato aqui a onde morro tinha parado de pintar mais ao ver seu blog mim motivou a pinta de novo amada eu morro no interrior da bahia cidade Itaberaba-bahia meu nome magda leite souza email: magdasouza27@gmail.com. xau amada que Deus te abencoiiiiiiiii amei ta tao fofo seu blog. eica com Deus.

Anônimo disse...

ameiiiii seu blog amada magda do interior da bahia cidad Itaberaba bahia a paz amada xauuuuu beijoooooooo

Unknown disse...

http://fatimabordados2014.blogspot.pt/

Unknown disse...

Paz Magda preciosa, td bem??? Querida volte a pintar, não deixe acabar o dom que Deus te emprestou. Você vai ser bem sucedida, e Deus vai te abençoar em conquistas e vitóriassss....Obrigada pela visita carinhasa e volte sempre....bjss de paz

Unknown disse...

Obrigada querida pela visita....bjss de pazzz

Unknown disse...

Volte sempre minha preciosaaaaaaaaa....bjsssss de pazzz....

Unknown disse...

Bom dia minha preciosa Maria Beatriz.....fiquei muitooo feliz com sua visita. Essa colcha não fui eu que fiz, apenas usei a imagem para colocar nesse pensamento de minha autoria. Quero muito fazer uma colcha, sei que um dia vou realizar o meu sonho.Vai se apaixonando pela arte de Costura, e um dia sem vc perceber, você esta costurando como uma profissional, eu nunca fiz um curso, tudo que faço, é olhando observando, e graças a Deus hoje temos o youtube. Venha sempre minha preciosa, ameiiiiii...bjss de paz e um lindo e abençoado fim de semana!!!

Unknown disse...

Bom diaaaa!!! Adorei seu blog, e parabéns por esse pensamento lindo da colcha é bem assim mesmo, eu também sonho com uma colcha dessa, também não fiz curso de costura tudo que aprendi foi pelo you tube e programas de artesanato na tv.Parabéns pelo blog , seus trabalhos são lindos, bjim

Unknown disse...

Bom dia minha preciosa Valéria!!!
Sabe o que eu acho legal , é que estamos aprendendo a cada dia, e no fundo estamos também tecendo uma Colcha em nossas vidas..até chegarmos o dia e usa-la...Vamos crescendo em humildade, conhecimento e amizades...sempreeee
Obrigada pela visita carinhosa Valéria Vasconcelos.... Volte sempreeee....bjsss de pazzzzz

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OI..MULHER ABENÇOADA...

Parabéns seus mimos são lindos.
Te seguindo, espero ser aprovada,
para retornar sempre no seu espaço.
Que é muito criativo e encantador.
Bom inicio de semana...BEIJOS !!!

Unknown disse...

Seja muito bem vinda Lady Elaine! É uma benção ter você aqui....Volte sempre, me fez muito feliz! Que Deus te abençoe em seu tudo. Bom feriado......bjss de pazzzzz

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah