Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

domingo, 30 de novembro de 2014


Porta Papel Toalha Galinha em Patchwork

0

 Bom dia..................Boa Tarde................ Boa Noite!!!

Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar!!!

Galinha Porta Papel Toalha

Amo Galinhas, elas reinam nas nossas cozinhas...

Consulte disponibilidade de entrega ou encomenda...


Email - soni-artes@hotmail.com

Fone: 11-994762121-CLARO

Enviamos para Brasil e Exterior - Faça sua encomenda.....

by Sônia Regina Pintura em Tecidos ...
https://www.facebook.com/soniareginajadon


 “O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.” 

Cora Coralina


Desejo a todos, que seus dias sejam de paz, bençãos e conquistas!!! Deus é bom!!!

* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah