Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Bandô de Fogão Boneco de Neve

0

Bom diaaaaaaaaaa..........Boa tardeeeeeeee........Boa Noiteeeeeeeee!!!

Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar...

Enfim, estamos a poucos dias do Natal, e eu amo esse clima gostoso de paz, de harmonia, de lindos Patchworks e Artesanatos, as luzes e decorações...amooo tudo issooo, então trouxe para vocês esse Bandô de Fogão Boneco de Neve ... fiquei apaixonada por esse Boneco de Neve que nos abraça com votos sinceros de um Feliz Natal, trazendo alegria e decorando nossas cozinhas...


Todo confeccionado em Tecido Tricoline e Feltro...

Encomendas ou Pedidos> 
Email> soni-artes@hotmail.com
Fone: 11-994762121 CLARO



PANO DE COPA BONECO DE NEVE EM TECIDO ESTILOTEX






Espero que gostem, comentem e compartilhem porque sempre nos faz bem...e não deixem de CURTIR a nossa pagina no Facebook>https://www.facebook.com/soniareginajadon,  assim nos ajuda a divulgar o nosso trabalho e alcançar os nossos amigos que moram em regiões distantes onde os cursos só chegam através da internet...bjss de pazzz a todos e até a próxima.....Deus vos abençoe no amor de Jesus!!!





* Senhor eu quero receber Flores na minha vida sempre....

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah