Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!!

0
Então é Natal....

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6 ALELUIAS.....

É Natal....

Minha oração ao Menino Jesus que nasceu em um pobre manjedoura, que cresceu, negou-se a si mesmo por mim e por você, é que esse Natal, seja diferente, que Jesus seja o homenageado dessa linda festa, que Ele seja o Senhor da sua vida, esteja em seu lar e coração...

Quero agradecer imensamente o seu carinho por meu trabalho, cada dia, cada comentário, cada CURTIDA, cada mensagem carinhosa que recebo, pela vida de cada cliente,  quero agradecer por todos oraram por mim esse ano de 2014, e que dedicaram o seu carinho comigo, com meu artesanato e com a nossa Pagina Sônia Regina Pintura em Tecidos....

Que no seu Doce e Abençoado Lar Reine a Paz, o Amor e a União...

Que seja um Natal de muitas alegrias e confraternizações, e que JESUS seja o principal lembrado e homenageado dessa linda FESTA!!!

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo com muitas bençãos, saúde e Conquistas em Deus...

Que Jesus Reine em seu coração, e Ele seja o seu Senhor e Salvador....E que o Ano vindouro de 2015 seja uma Ano de realizações de sonhos, conforme o querer e o executar de Deus, que tudo seja novo, e o novo seja benção que venham florescer o seu caminho aqui na terra dos viventes...Aleluiasss

Feliz 2015...

* Senhor Deus, no ano de 2015 eu quero receber muitas Flores na minha vida, e por favor entregue também na vida de meus familiares, meu FilhoFilipe Torres e esposa, para os meus irmãos em Cristo, amigossssss e simpatizantes da minha arte...

Feliz Natallllllllllllllllll....Feliz 2015

by Sônia Regina Pintura em Tecidos
https://www.facebook.com/soniareginajadon

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah