Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 2 de outubro de 2010


Meu Filho, minha vida!!!

3
Uma das maiores alegria na vida de uma mulher é ser MÃE, e eu sou grata a DEUS pelo maravilhoso presente que meu deu, esse filho lindo que á cada dia me surpreende com sua fé, respeito, carater, dedicação e principalmente o Alvo que é JESUS CRISTO, o autor e consumador de todas as coisas.Te amoooo FILHO!!!!!!
Você é um presente de Deus, esse video da Cristina Mel expressa meu sentimento  http://youtu.be/r69UDk9z1Ek


Terça-feira 28/09/2010

Hoje amanheci mais tranquila, após o susto deste fim de semana, meu filho sentiu-se mal e foi internado na madrugada de domingo,logo foi transferido para um Hospital de São Paulo, onde na segunda dia 27/09/2010 fez uma cirurgia de "APENDICITE", já tinha infeccionado, porém não supurou. Assim eu sempre digo que as misericordias de Deus se renovam á cada dia, ele ainda está internado, mas já está tranquilo. Mas uma vez digo "grandes coisas tem feito DEUS por nós, por isso estamos alegres". Bom dia á todos!!!!

Sábado 02/10/2010

Está um sábado de chuva, parei para observar as águas que pingam da soleira da casa e á alegria das folhas da árvore que emanam um verde vida, uns reclamam da chuva, outras vibram de alegria, assim me sinto hoje, meu filho ficou comigo essa semana, após a cirurgia e acabou de ir embora, minha família alegre pq iria recebe-lo e eu triste pq ficaria sem ele, assim é a nossa vida!!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo filho lindo, Deus abençõe sua vida e que Deus possa tornar em realidade os seus sonhos!! parabéns amiga....te amo viu!! bjosssssssssssssssssss

pinturarte disse...

De tudo que eu vi por aqui esse é hors concours!!!
Parabéns pelo filhão!!!

Neli disse...

Oi Sonia,obrigada por me visitar e me seguir,sou iniciante na pintura.
Qto ao filho,que bom que já está tudo tranquilo.
Tenho 2 que tbm são umas bênçãos.Bjs!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah