Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 23 de outubro de 2010


Meu Diário que não será diário!!!!!

2
Sábado 23/10/2010, como disse trabalhandooo!!!Minha paciente passou dois dias dormindo e hoje amanheceu alegre, conversando, graças á Deus, isso me fez muito bem. Estou passando para desejar a você um lindo e abençoado fim de semana em família e amigos!!Estou postando a foto da minha produção que terminei hoje, amo ver tudo embalado, me da sensação de conquista, vitória!!!




Nesta quarta-feira 13/10/10 resolvi dar um pulinho na 25 de Março para fazer umas comprinhas, como sempre o meu hobby é revistas e tecidos, aqui vão alguns tecidos que me encantei, to viciada, apaixonada por tecidos e botões!!




Hoje é dia 17/10/2010, já estamos no domingo e com esse horário de verão, que eu particularmente detesto, como vcs sabem sou cuidadora e tenho duas pacientes, fico direto no emprego, pouco saio devido cuidados que tenho com minha paciente, então eu sempre tenho que arrumar um tempinho para costurar, pintar e fazer minhas artes. Olha como estou hoje, minha cama que fica ao lado de minha paciente está com bastante serviço, não posso assumir encomendas, mas me fizeram um pedido de 30 toalhas de lavabo e sendo assim, vou tentando cumprir!

                  T R A B A L H A N D O O O ! ! !



Sábado, 13/11/2010, está um dia nublado e frio em São Paulo, amo esse clima, trás uma vontade de ficar sentada e crochetar. Ontem passeio o dia fazendo compras na 25 de Março, encontrei com minha amiga Célia Machado e passamos um dia maravilhoso, sai as 09:00 e cheguei as 18:00, já to com saudades de vc Celinha!!!Olha á última foto que tirei da minha labuta, ao fundo vc vê minha pacibaby, trabalho sentada ao lado dela, assim ela não sente minha falta e posso fazer um pouquinho de arte!!!



Olha que cesta linda que minha paciente ganhou da sobrinha dela, direto do pomar de Itatiba-SP, estavam deliciosos, suculentos e muito perfumados!!!!



2 comentários:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Ai, nem me fale em comprinhas na 25 de março...adorooooo!!rs

Parabéns pelo blog Sônia! Te desejo sucesso com essa encomenda! E obrigada pelo carinho!
Boa semana! Bjs

Monique e suas artes disse...

Olá vi o seu recadinho no orkurt e vim logo te visitar,lindo o seu bloguinho,seus trabalhos maravilhosos.
venha me visitar também
bjs
boa semana

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah