Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Meus "CROCHET"

6
Olá, comecei á fazer CROCHET com 08 anos, fazendo correntinhas, minha avó Paula, já falecida dizia que se eu tivesse dom o resto só de olhar eu aprenderia, e fui, quando ela se deu conta eu já fazia casaquinhos, minha avó Cidalia crocheteira tbm de ricas peças foi minha inspiração, então vou postar um pouco do que amo, sou capaz de perder o sono para ficar com agulha na mão, espero que gostem e deixem seu comentário!!










6 comentários:

Marcia Mello e Marilda Gama disse...

Ola amiga querida,vim fazer uma visitinha e deixar um bj!Bom feriado!!

Coração em Retalhos disse...

Oi amiga, é um grande prazer poder te seguir, muita caprichado seu trabalho, parabens!Beijos no coração, sempre com Jesus.
edna dias

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga agradeço sua visita e vim hj porque não deu vir antes conhecer seu blog, gostei e vu voltar sempre bjs com carinho da Leila

pinturarte disse...

Um mais lindo que o outro!!!os seus croches estão impecaveis... que o Senhor abençoe cada vez mais as suas mãos,bjs

IRIANE OBERST disse...

Olá, realmente suas avós fizeram ótimo trabalho (o de ensinar) e vc aprendeu tdo com muito capricho. Suas peças são belíssimas e de mto bom gosto!
ps: ...mas que deve dar um dózinho de usar...isso dá!

BjOOs;

Cida Villanova disse...

Amiga, que maravilha, fiquei encantada...parabéns Deus abençõe cada vez mais essas mãos de fada! bjo no coração!!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah