Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Pintura em Tecidos - Panos de Copa!!!

9

Boa tarde queridos, que tarde fresquinha aqui em São Paulo, e agora a chuva deu uma trégua, então nesse clima friozinho de tarde, eu vim trazer um Chá delicioso, para aquecer a sua tarde, feito com muito carinho, acompanhado de uma Pano de Copa que eu pintei no ano de 2005. Então sirva-se! Oh coisa boa sô!!!

Eu quero mostrar para vocês essas Pinturas em Tecidos, fiz em 2004/2005, quando ainda eu não sabia costurar, eu comprava os Panos para pintar lá na 25 de Março,  quando estava aprendendo a brincar com os pincéis, hoje estou aprendendo a pintar, cada dia um aprendizado em nossas vidas, e engana-se quem pensa que sabe tudo. Assim como as misericórdias de Deus se renovam a cada dia em nossas vidas, assim o nosso aprendizado vai se renovando e aprimorando a cada dia! Deus abençoe a todos!Hoje eu olho e vejo, o quanto aprendemos a cada dia, e o quanto ainda temos que aprender! Uma semana de Bençãos e conquistas a todos! Não deixe de comentar, sempre me faz muito bem!!! Beijosss


>Minha Primeira Aula de Pintura em Tecidos 2004- Frutas





9 comentários:

Ana Lúcia disse...

Suas pinturas são lindas. Talentosa!
Bjs,
Ana

Tina disse...

Já tinha visto no face...são belíssimos...
pintura em tecidos é uma arte que se Deus quizer vou aprender ainda...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Arteira disse...

cada um mais lindo que o outro!!

candita disse...

Minha querida amiga
Gostei muito de ver seus trabalhos de pintura.
Vc pintou um quadro nos seus panos, que lindos que lindos, é uma artista.
Um beijo daqui de tão longe, meu Portugal
Candita

Fabrícia e Zenóbia disse...

Lindooos seus trabalhos minha querida amiga...
Muitas felicidades sempre =D
bjão

Wanda Barros disse...

Saudades de seus trabalhos tão lindos.Vejo que vs está muito bem.Fico feliz pela sua saúde.Um gde abraço.

Paula Cabral disse...

Olá Sónia Regina,
Seus panos ficaram lindíssimosssssssssssssssssssssssssssss...
ADOREI!!!
Beijinhos e BOA 5.ª feira
Paula

Casa de Lola disse...

Oi Sonia,
suas pinturas estão a cada dia mais lindas e estamos sempre a aprender mais e mais.
Beijos
Lola

Anônimo disse...

Sonia, seus trabalhos são lindos, e seu blog cheios de muita espiritualidade...
Bjs
Márcia-Botucatu

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah