Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Porta-Pincéis em Patchwork

4




                             
  


Queridos, estamos ainda aguardando alta médica, para poder retornar aos afazeres e produzir Artesanatos para todos aqueles que me procuram! Quero agradecer o carinho de todos, os comentários, as mensagens e as orações de todos! Logo estarei na minha rotina costurando e pintando. Graças a Deus que caminha conosco, nos ajudando sempre  a passar pelas provações para que um dia sejamos aprovados por Ele!
No ano passado, quis presentear algumas amigas que estariam se encontrando comigo na Mega Artesanal, então eu fiz esses Porta-Pincéis em Patchwork, espero que vocês gostem e não deixem de comentar! Logos estarei de volta com minhas arteirices! Que Deus abençoe a todos!!! Beijossss



4 comentários:

Kyria Moura disse...

ficaram lindosssssssssssss!!!! Parabéns!!!
Um beijinho e abraço carinhoso!

Dulceh Franzen disse...

Todos lindos e super práticos, amei!!
Bom fim de semana!!
Fica com Deus
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi amiga bom dia amei seu blog D+++++++++ parabéns está lindo!Sou a Maia Martins do Orkut.Agora estou te seguindo no blog com o nome ♥ღ Ateliê Amigas Arteiras ღ♥ pois estou querendo abrir um blog com este nome só mim falta tempo e coragem!Bjsss e que DEUS te abençoe sempre!

BordaseBordados disse...

Olá,

Esses porta pincéis ficaram maravilhosos por demais..
Venha conhecer o meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah