Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 16 de junho de 2012


Toalha de Chá em Patchwork

8

Bom dia queridos Familiares, amigos e simpatizantes do meu trabalho e da minha arte, graças a Deus mais um final de semana chegou, foi uma semana corrida, e nem consegui ver o tempo passar, você conseguiu? Ultimamente, as horas voam e os dias parecem evaporar, mas ainda sobra um tempo para fazer o que mais amo, juntar retalhos. Trago para vocês essa Tolha de Chá em Patchwork, inspirada e copiada da Revista Bia Moreira Mãos de Bia 06, clique e confira, essa revista esta especial! Eu aqui sigo aprendendo cada dia mais, e sei que ainda tenho muito para aprender, mas vou engatinhando nos meus sonhos, até um dia viver esses sonhos acordada! Nunca desista dos seus sonhos, pode até parecer que não vai se realizar, mas você vai sim viver os seus sonhos em nome de Jesus Cristo, Creia, Ore, Espere e Confie! Amém?


Eu não consegui fazer uma foto mais nítida, mas eu acredito que da para você ter uma ideia do trabalho. A torta de Morango? Estava uma delicia e a receita esta no meu Blog Fogão de Lenha, venha me visitar! Como sempre, não deixe de comentar, suas palavras são o adubo que fortalece minha terra, para continuar trabalhando e fazendo Arte! Obrigada pela visita carinhosa, desejo que você tenha um fim de semana de Bençãos!!!


* Senhor Deus eu quero continuar a receber Flores na minha vida!!!

Vou permanecer segura nessa promessa preciosa de Deus para nossas vidas> Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 
Salmos 34:17-19 - Amém!!!



8 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Sonia, quanto tempo não venho aqui estava com saudades do seu cantinho lindo, as pituras maravilhosas bjs leila

Unknown disse...

Oi querida Leilinha, muitas saudades de você, amo receber sua visita e obrigada sempre pelo carinho! Que Deus te abençoe e volte sempre!!! bjsss

Unknown disse...

Boa noite querida Cátia Amélia, obrigada amada pelo carinho. Volte sempre e no que precisar eu estou aqui! Que Deus te abençoe!!! bjsss de paz!!!

Pontos e Encontros disse...

Olá Sonia

Passamos por aqui para agradecer o seu carinho!
Seja sempre bem vinda!

Beijos
Ale e Lu

erilys criações disse...

graça e paz amada, vim te seguir belas artes, meu blog nao é sobre a tecnica da pintura em tecido nem costuras é e.v.a mas, vc é um grande talento.
erilys4.blogspot.com
bjao

Unknown disse...

Paz amada Erilys, que alegria receber sua visita, seja sempre bem vinda amada! Também vou visitar seu blog, e todo talento é nada, se não for dirigido pelas mãos de Deus! Bjss de paz!!!

Unknown disse...

Boa noite amada Ale e Lu, que alegria receber vocês, é uma benção para mim! Obrigada por tudo que recebi através de vocês no programa Sabor de Vida. Bjsss de paz e bençãos!!!

Unknown disse...

querida seja muito bem vinda minha preciosa, ameiiii sua visita, e também ameiii sua arte! Volte sempre!!! bjss

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah