Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Puxaram seu Tapete???

3


Não se preocupe, se puxaram seu tapete, é permissão de Deus, pois Ele deseja estender uma passadeira imensa para você caminhar em triunfo, conquista e vitória! 

Descanse, louve e medite>

*E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:7-8

Aleluiaaaaaaa!!!

Sonia Regina Martins
16/02/2012

JAI HO!!!

Ontem, passei por um momento "difícil", mas conversando com Deus, recebi essa mensagem em meu coração, e como foi uma benção de Deus para minha vida, resolvi compartilhar! Tome posse dessa promessa, acredite, Deus tem o melhor para nossas Vidas!!!
Desejo a todos um lindo e abençoado Fim de Semana! Não deixe de comentar, sempre me faz muito bem....bjsss



3 comentários:

Mimos e Artes D'ary disse...

Glória a Deus pq existem pessoas assim como vc que através da net me faz sentir Deus mais perto de mim estava com meus pensamentos falando com Deus o pq de muitas coisas estar acontecendo exatamente sobre esse assunto e ai vem vc e é tremendamente usada por Deus pra me aliviar a alma obrigada !!!Lindos os seus trabalhos ...montei um blog a pouco tempo passe lá dá uma olhadinha e me diz se gostou ...bjs A paz de Deus reine sempre em vc !!!
http://atelieelohim.blogspot.com/

Maria Teresa disse...

Sonia Regina, estou amando ler suas postagens, hoje ao entrar no face pensei vou primeiro no Cafezin, ler a postagem da Sonia Regina e fui entrando, até chegar aqui.
Obrigada suas palavras foram bálsamo para minhas feridas, que Deus a abençoe, abraços carinhosos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie quanto tempo, nossa e como está pintando maravilhas, querida que saudades bjs com meu carinho, lamento pela sra que se foi, mas vc vai continuar a caminhar fazendo suas lindas coisas, querida que música linda ameiiiiiiiii, esse tipo de música está cada vez mais lindas adoro Aline Barros, Acho que Regis, entra na minha casa adoro bjs lindo domingo Leila

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah