Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Vistem meu novo Blog> Fogão de Lenha, Cafézin e boa Prosá!!!

2


Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele um delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Então, venham visitar meu novo Blog Fogão de Lenha, espero vocês por lá! Baum finar dis emana e que Deus Bençoe ocêis tudin!!!

2 comentários:

sandra disse...

sabe hoje estou feliz Deus me deu a graça de conhecer um ser iluminado como vc,vc é especial.agora vamos falar de fogão a lenha,eu sou apaixonada por fogão a lenha durante muitos anos almejei ter um mais agora meu Deus resolveu me dar um de presente e um ecofogão campestre 3 simples sem forno mais estou tão feliz,fogão a lenha tá no meu sangue avós e pais amavam e eu herdei isso deles.eu gosto de simplicidade e fogão a lenha remete tudo isso.quando eu testar ele eu te falo bjs amiga posso chama-la assim?bjs

Unknown disse...

Boa noite querida Sandra, perdoe-me o atraso em responder-te, mas fiquei imensamente feliz com sua visita e suas palavras, puras que vem de seu coração, como eu agradeço a Deus pela vida de cada um que me visita e que se torna seguidor do meu blog, querida amiga Sandra, venha sempre,e seja sempre muito bem vinda, estou imensamente feliz por você!!! bjsss de paz amada!!!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah